Não consigo criar post - Procurando por um grupo

Discus and support Não consigo criar post - Procurando por um grupo in XBoX on Consoles to solve the problem; Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by raisilva2, Jun 25, 2020.

  1. raisilva2
    raisilva2 Guest

    Não consigo criar post - Procurando por um grupo


    Procurando por um grupo

    Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua.

    :)
     
    raisilva2, Jun 25, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. raisilva2 Win User

    Não consigo criar post - Procurando por um grupo[Can't create post - Searching for a group]

    Hello, the problem is solved

    Thank you
  3. SGTxJEFFSKYLION Win User

    Não consigo criar post - Procurando por um grupo[Can't create post - Searching for a group]

    Hello raisilva2

    have you tried resetting your router? it also could be that looking for group is not working how it should.
  4. RenantPBR Win User

    Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

    O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  5. Evaldo_217 Win User

    ERROR CODE 807B0193 HELP

    Eu não sei o que está errado com o meu xbox. Quando tento abrir qualquer um dos meus apps, netflix ou qualquer outra coisa eu recebo ERROR CODE 807B0193.
    Eu não consigo encontrar uma solução ou qualquer informação procurando códigos de erro, então não tenho idéia do que está errado.
    Por favor ajude!
  6. SandriniLB Win User

    Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

    Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
Thema:

Não consigo criar post - Procurando por um grupo

Loading...
  1. Não consigo criar post - Procurando por um grupo - Similar Threads - Não consigo criar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  9. Não consigo criar uma conta xbox live.

    in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma conta xbox live.: Boa noite. Não consigo criar uma conta xbox live. [Translation: Good evening. I can't create an xbox live account.] cf3fc6fe-1fc8-4122-ba95-9c4a97a0512a
  10. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...

Users found this page by searching for:

  1. problema para posta no procurando por grupo xbox

    ,
  2. houve um problema ao postar procurando por grupo