Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

Discus and support Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect... in XBoX on Windows to solve the problem; Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Micheli Kovalski, Mar 30, 2019.

  1. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...


    Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no jogo aparece uma mensagem dizendo "Não foi possível entrar
    no Xbox Live", mais especificamente o erro 0x87DD0005; isto aparece em todos os jogos que tento me conectar. Como faço para corrigir este problema? Ah mais um detalhe: estou no PC, baixo os jogos pela Microsoft Store, pois não possuo console.

    [Translation-Hello! You All right, huh? Good I'm having trouble connecting to my Xbox Live account in games, for example in a short time that I downloaded, Ori and the Blind Forest. Always when I go into the game pops up a message saying "Could
    Not sign in to Xbox Live ", more specifically the error 0x87DD0005; This appears in every game I try to connect to. How Do I fix this problem? Oh One more detail: I am on the PC, low the games by the Microsoft Store, because I have no console.]




    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect... [​IMG]


    :)
     
    Micheli Kovalski, Mar 30, 2019
    #1
  2. Kaiky Dos Santos Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Eu não consigo me conectar nem no meu Xbox one e nem no meu celular, e sim, eu tenho "gamepass últimas", que tem acesso ao gold e gamepass

    Já tentei desconectar e conectar minha conta diversas vezes mas não influenciou em nada

    [Translation-I can't connect either on my Xbox one or my phone, and yes, I have "gamepass latest", which has access to the gold and gamepass





    I've tried disconnecting and connecting my account several times but it hasn't influenced anything]
  3. Pedro_612 Win User

    Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

    Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

    -[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
  4. baslkhteb Win User

    Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

    Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

    -[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
    Yes i do
  5. LUIZRICARDO2 Win User

    conectar ao servidor EA

    Oi pessoal,

    comprei um Xbox live, ja conectei a internet e comprei a conta gold. Mas não consigo jogar on line, aparece que não foi possível conectar ao servidor EA toda hora, já tentei dois dias seguidos. Alguém pode me dar uma força?

    valew!
  6. xX ZblocK Xx Win User

    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
Thema:

Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

Loading...
  1. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect... - Similar Threads - Não consigo conectar

  2. Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]

    in XBoX on Windows
    Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]: Não consigo me conectar a minha xbox gamepass, como no anexo, Conta de Jogo. [img] Quando clico em "Entrar". Essa guia abre, pisca 3 vezes e fecha. [img] [Translation-I cannot connect to...
  3. Não consigo conectar no xbox console

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar no xbox console: Não consigo mais entrar no xbox console companion no PC. Ele fica carregando infinitamente e não entra, já tentei desinstalar e reinstalar mas não funcionou. O problema maior é que não consigo me...
  4. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

    in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  5. Não consigo conectar a um mundo de um amigo [I can't connect to a friend's world]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar a um mundo de um amigo [I can't connect to a friend's world]: Meus amigos criam um mundo e eu tento entrar mas fica alguns minutos dizendo que esta ligando a jogo multijogador e depois fala que não foi possivel se conectar. Eu jogo Minecraft Bedrock no...
  6. Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]: Eu adicionei meu amigo no minecraft, ele começa a jogar e eu aperto no mundo dele pra entrar, mas fica dizendo que está ligando ao mundo e daí depois de um tempo dis que não foi possivel se...
  7. Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...: [img] Não consigo me conectar, minha internet é fraca demais? São 5mb's por favor, se alguém souber como resolver ou poder me dar essa resposta ficarei muito agradecido O meu console é o xbox 360...
  8. Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

    in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!: eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão 3055a972-48f5-43a8-a576-c668e221e3b4
  9. Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...: Eu recentemente estou tendo um problema. Quando eu tento conectar minha conta do xbox no ps4 da a seguinte mensagem: Opa! Parece que essa conta já está conectada. E depois disso eu tento logar...
  10. Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only: Boa tarde. Recentemente troquei meu pacote de internet para Vivo Fibra 200 MB de Download e 100 MB de upload. Tenho jogado na Xbox Live normalmente, contudo não consigo me conectar ao Call of Duty...