Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

Discus and support Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP! in XBoX Accessibility to solve the problem; eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Kry01227, Mar 7, 2020.

  1. Kry01227
    Kry01227 Guest

    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!


    eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão

    :)
     
    Kry01227, Mar 7, 2020
    #1
  2. BiohazardBR Win User

    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

    eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão
    Olá tenta esperar um pouco, caso a tela não apareça nada fecha ela e clicka pra logar de novo. Talvez seja um problema de conexão ou não, o programa ainda tá em beta e isso pode acontecer. Se nada resolver re- instala o programa.
  3. Kry01227 Win User

    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

    não é problema de conexão pois eu tenho outro computador e no outro funciona e eu já reinstalei umas 4 vezes e não resolve. eu quero resolver isto o mais rápido possível porque eu estou a pagar ao mês e não estou a poder desfrutar dos jogos
  4. Onyx Is Here Win User

    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

    Sorry to hear it. Please make sure your PC has no pending updates and your graphics card is running the latest drivers.

    Also make sure that you have the Xbox Console Companion app installed and logged in with the same gamertag.
  5. Paulo R Lima Jr Win User

    signing in!

    Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  6. Breno Oliveira2 Win User

    Como faço pata acesa minha conta na tv Box

    Acontece q minha conta não conectar na minha TV Box
Thema:

Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

Loading...
  1. Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP! - Similar Threads - Não consigo conectar

  2. Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]

    in XBoX on Windows
    Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]: Não consigo me conectar a minha xbox gamepass, como no anexo, Conta de Jogo. [img] Quando clico em "Entrar". Essa guia abre, pisca 3 vezes e fecha. [img] [Translation-I cannot connect to...
  3. Não consigo conectar no xbox console

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar no xbox console: Não consigo mais entrar no xbox console companion no PC. Ele fica carregando infinitamente e não entra, já tentei desinstalar e reinstalar mas não funcionou. O problema maior é que não consigo me...
  4. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

    in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  5. Não consigo conectar a um mundo de um amigo [I can't connect to a friend's world]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar a um mundo de um amigo [I can't connect to a friend's world]: Meus amigos criam um mundo e eu tento entrar mas fica alguns minutos dizendo que esta ligando a jogo multijogador e depois fala que não foi possivel se conectar. Eu jogo Minecraft Bedrock no...
  6. Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]: Eu adicionei meu amigo no minecraft, ele começa a jogar e eu aperto no mundo dele pra entrar, mas fica dizendo que está ligando ao mundo e daí depois de um tempo dis que não foi possivel se...
  7. Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...: [img] Não consigo me conectar, minha internet é fraca demais? São 5mb's por favor, se alguém souber como resolver ou poder me dar essa resposta ficarei muito agradecido O meu console é o xbox 360...
  8. Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...: Eu recentemente estou tendo um problema. Quando eu tento conectar minha conta do xbox no ps4 da a seguinte mensagem: Opa! Parece que essa conta já está conectada. E depois disso eu tento logar...
  9. Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only: Boa tarde. Recentemente troquei meu pacote de internet para Vivo Fibra 200 MB de Download e 100 MB de upload. Tenho jogado na Xbox Live normalmente, contudo não consigo me conectar ao Call of Duty...
  10. Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft: Por favor, preciso de uma ajuda, não vi ninguém explicando sobre isso. Comprei o Minecraft Playstation Edition, eu e meu amigo, só pra jogarmos online, mas tanto eu como ele, tentamos entrar no...