Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

Discus and support Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold] in XBoX on Consoles to solve the problem; mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by valmysalles, May 8, 2020.

  1. valmysalles
    valmysalles Guest

    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]


    mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online

    [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part]

    :)
     
    valmysalles, May 8, 2020
    #1
  2. AdamKronus Win User

    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

    Olá!

    O serviço pode estar passando por instabilidade no momento, algo que tem acontecido com uma certa frequência nesse período de quarentena / isolamento. Se o problema persistir por mais tempo, tente apagar/reconectar sua conta no console.

    [Translation-Hello!

    The service may be experiencing instability at the moment, something that has happened with a certain frequency in this quarantine/isolation period. If the problem persists longer, try deleting/reconnecting your account to your console. ]
  3. XBF Brad A Win User

    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

    Hi Valmysalles,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues connecting to Live. We recommend the

    Xbox one network connection error
    . There are many different scenarios to go through. Let us know the results.

    Thanks,

    Brad
  4. Kaiky Dos Santos Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Eu não consigo me conectar nem no meu Xbox one e nem no meu celular, e sim, eu tenho "gamepass últimas", que tem acesso ao gold e gamepass

    Já tentei desconectar e conectar minha conta diversas vezes mas não influenciou em nada

    [Translation-I can't connect either on my Xbox one or my phone, and yes, I have "gamepass latest", which has access to the gold and gamepass





    I've tried disconnecting and connecting my account several times but it hasn't influenced anything]
  5. BarbaraRegina1 Win User

    COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX GOLD SIGNATURE and I CAN NOT ACCESS]

    Comprei o xbox live gold e não consigo acesso
    O que fazer nesse caso??

    [Translation-

    What to do in this case??]
  6. MeagerMedusa139 Win User

    conectar ao servidor EA

    oi pessoal comprei a xbox live gold mas não consigo entrar no fifa online
Thema:

Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

Loading...
  1. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold] - Similar Threads - Não consigo conecta

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  10. Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...

    in XBoX on Windows
    Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...: Boa tarde! Adquiri a assinatura GamePass para Xbox (PC BETA) e estou tentando jogar alguns jogos. Eu instalei o Vampyr que está incluso na assinatura, ao instalar e executar o jogo pede para...