Não consigo comprar jogos de Xbox 360 / I' can't buy Xbox 360 games

Discus and support Não consigo comprar jogos de Xbox 360 / I' can't buy Xbox 360 games in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tendo problema em baixar os jogos de Xbox 360 no Xbox one ou mesmo comprar pelo navegador. I'm having problem in download Xbox 360 games on Xbox... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Anderson De Souza-DF, Oct 1, 2016.

1. Não consigo comprar jogos de Xbox 360 / I' can't buy Xbox 360 games

Estou tendo problema em baixar os jogos de Xbox 360 no Xbox one ou mesmo comprar pelo navegador.

I'm having problem in download Xbox 360 games on Xbox One or even purchase by the browser.

:)

Anderson De Souza-DF, Oct 1, 2016
  2. dooougxx
    dooougxx Guest
    Impossível finalizar compra !

Boa Tarde.

Adquiri um xbox 360 250 gb, há uma semana, mas não consigo comprar via Xbox Live Marketplace, a assinatura foi possivel pagar com o cartão de credito visa internacional mas os jogos não consigo aparece o seguinte:

Não foi possível autorizar a opção de pagamento selecionada. Selecione outra opção de pagamento ou adicione uma nova.

Foram realizadas várias tentativas com outros cartões internacionais.

Desde de já Grato !

dooougxx, Oct 1, 2016
  3. Não consigo realizar compras.

Não consigo realizar certas compras no Xbox one, quando tento comprar itens para o avatar do Xbox one, e quando tento comprar jogos do 360 direto no Xbox one aparece a seguinte mensagem: Desculpe.Nao é possível realizar este tipo
    de compra no Xbox.com Com sua conta.Complete esta transação direto do seu Xbox.Sendo que eu já estou tentando efetuar a compra pelo Xbox one, no site também aparece essa mesma mensagem, quando tento baixar jogos da Xbox Live, aparece essa mesma mensagem.Agora
    os jogos do Xbox one eu consigo comprar direitinho pela loja.

GabrielTellesY, Oct 1, 2016
  4. WPAK
    WPAK Guest

Hi there,

to download/purchase the Games with Gold you will need a Gold subscription on your account (The account used in the forums doesn't show as Gold) and for 360 games you will also need a valid payment option on your account.

Eventhough the games are free as far as I know it will be used as a verification step to get the games (for free)

WPAK, Oct 2, 2016
  5. I'm having problem to play online, when i go to connect pops up that i need to renew my subscription, but my signature live gold just ends in january 2018. Contacting Xbox supporte, they found that this problem is due to that i am participating in the Xbox
    preview and at the moment they have no solution to this problem. Advised me to cancel my subscription to the Xbox preview and restore the Xbox OS.

Anderson De Souza-DF, Nov 2, 2018
  6. Jao Bonzin Win User

Castle crashers remastered

Olá

Eu não tenho o jogo no xbox 360 mas gostaria de comprar

Esse jogo será disponibilizado no Brasil ?

[Translation:

Hello

I do not have the game on xbox 360 but would like to buy

This game will be available in Brazil?]
  7. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  8. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu tenho um forma de pagamento na minha conta da microsoft, sou menor de idade, não tenho um xbox 360 e não conheço ninguem que tenha. Tem alguma outra forma de eu conseguir pegar os jogos de xbox 360 da live gold no meu xbox one, sem que apareça o aviso
    falando que não dar para comprar no xbox.com?

[Translation - I have a form of payment on my microsoft account, I am a minor, I don't have an xbox 360 and I don't know anyone who does.
    Is there any other way I can get live gold xbox 360 games from my xbox one, without the warning saying that I can't buy on xbox.com?]
  9. MagrãoX Win User

Compra [Edit - Translation] - Purchase

Olá ja tentei comprar pelo xbox 360 é pelo computador da o mesmo problema eu conseguia comprar normalmente agora de uns meses pra cá não consigo mais comprar o geito é esperar a Microsoft consertar esse problema.

[Edit - Translation] - Hello already tried to buy the xbox 360 is the computer of the same problem I could buy now usually a few months now I can no longer buy the geito is waiting for Microsoft to fix this problem.
  10. gustavosepulter Win User

bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

Sim amigo, o jogo é para o Xbox one, mas não é este o problema, mas sim que eu não estou conseguindo entrar para resgatar o jogo porque mesmo sendo pelo Xbox 360 podemos resgatar os jogos grátis da Xbox Live Gold, e quando colocamos nossa conta no Xbox
    one já teremos estes. Jogos na nossa conta de graça pois já teremos resgatado eu já obtive vários jogos de Xbox one no meu 360, assim que eu comprar um Xbox one os jogos estarão lá disponíveis para mim baixar e jogar, porém não estou conseguindo resgatar
    o wrc 6 e nem o outro jogo, apenas os do 360 está abrindo quero saber porque não consigo pegar os do Xbox one

[Edit - Translation] - Yes friend, the game is for the Xbox One, but this is not the problem, but rather that I am unable to enter to redeem the game because even being by the Xbox 360 we can redeem the free Xbox Live Gold Games, and when we put
    our account on Xboxone we will already have these. Games on our account for free because we have already rescued I have already obtained several Xbox One games on my 360, so I buy an Xbox One the games will be there available to me download and play, however
    I am not achieving redeem WRC 6 and neither the other game , only those of the 360 is opening I want to know why I can not get the Xbox one
Thema:

Loading...
  1. Não consigo comprar jogos de Xbox 360 / I' can't buy Xbox 360 games - Similar Threads - Não consigo comprar

2. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  3. Não consigo comprar a Game Pass!!![Translation-I can't buy the Game Pass !!!]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar a Game Pass!!![Translation-I can't buy the Game Pass !!!]: Ola, recentemente eu comprei um cartão vale presente da Xbox Game Pass (Convencional não o Ultimate), quando eu recebi o cartão, logo depositei o dinheiro na conta, então fui comprar a Game Pass...
  4. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  5. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...
  6. Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per...
  7. NÃO CONSIGO COMPRAR GAME PASS[Translation-I CAN'T BUY GAME PASS]

in XBoX on Windows
    NÃO CONSIGO COMPRAR GAME PASS[Translation-I CAN'T BUY GAME PASS]: Fiquei sabendo sobre o game pass da Microsoft, mas ao tentar efetuar a compra, me pediram para atualizar os dados de segurança, seriam estes um email ou numero alternativo, mas sempre que renovo,...
  8. Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]: [img] Aparece isso depois que eu confirmo pra assinar [Translation - This appears after I confirm to sign] fd2f9e13-c307-422b-9975-e400b7ec0587
  9. Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold: Estou tentando compra a assinatura de xbox live gold mas não está aparecendo a opção de "Comprar" só aparece "Gerenciar" sendo que já expirou a assinatura que eu tinha....
  10. Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne)

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne): Olá a todos, Alguém já teve esse problema? Eu cadastrei tudo certinho na Loja da Microsoft, quando eu entro numa página de algum jogo de Xbox One ele da todas as opções, seja de comprar ou de...

Users found this page by searching for:

1. nao consigo comprar jogos de 360 em reais