Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne)

Discus and support Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne) in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá a todos, Alguém já teve esse problema? Eu cadastrei tudo certinho na Loja da Microsoft, quando eu entro numa página de algum jogo de Xbox One ele... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Bruno Latine, Apr 6, 2019.

1. Bruno Latine
    Bruno Latine Guest

Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne)

Olá a todos,

Alguém já teve esse problema? Eu cadastrei tudo certinho na Loja da Microsoft, quando eu entro numa página de algum jogo de Xbox One ele da todas as opções, seja de comprar ou de baixar, tudo normal.

Quando eu procuro um jogo do Xbox 360 Na loja, sempre encontro o botão "Consulte o preço", ao entrar a loja diz que eu não tenho um método de pagamento válido (sendo que eu tenho) e aí me pede para colocar um novo método de pagamento... Mas dos Estados Unidos!

Eu não consigo solucionar isso, tanto Minha conta da Microsoft quanto do Xbox são do Brasil, e esse erro persiste. Alguém conseguiu solucionar isso?

[Translation]

Hello everyone,

Has Anyone ever had this problem? I did everything right in the Microsoft Store, when I enter a page of some Xbox One game it of all options, whether to buy or to download, all normal.

When I search for an Xbox game 360 In the store, always find the button "See the price ", when entering the store says I do not have a valid payment method (being that I have) and then asks me to put a new payment method... But the United States!

I can't solve this, both My Microsoft account and Xbox are from Brazil, and this error persists. Has Anyone been able to solve this?

:)

Bruno Latine, Apr 6, 2019
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: