NÃO CONSIGO COMPRAR GAME PASS[Translation-I CAN'T BUY GAME PASS]

Discus and support NÃO CONSIGO COMPRAR GAME PASS[Translation-I CAN'T BUY GAME PASS] in XBoX on Windows to solve the problem; Fiquei sabendo sobre o game pass da Microsoft, mas ao tentar efetuar a compra, me pediram para atualizar os dados de segurança, seriam estes um email... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Cleiton Belserion, Feb 2, 2020.

1. NÃO CONSIGO COMPRAR GAME PASS[Translation-I CAN'T BUY GAME PASS]

Fiquei sabendo sobre o game pass da Microsoft, mas ao tentar efetuar a compra, me pediram para atualizar os dados de segurança, seriam estes um email ou numero alternativo, mas sempre que renovo, me falam que as minhas configurações só serão alteradas após
    30 dias, achei isso ridiculo, esperar mais de 30 dias pra alterar algo, esperar tanto tempo pra conseguir o Game Pass, sendo que ao alterar o email alternativo e numero de telefone, os codigos chegaram e eu os ativei na mesma hora. Achei isso ridiculo e estou
    indignado com a demora.

[Translation-I heard about Microsoft's game pass, but when trying to make the purchase, I was asked to update the security data, these would be an email or alternate number, but whenever I renew, they tell me that my settings will only change after
    30 days, I found this ridiculous, wait more than 30 days to change something, wait so long to get the Game Pass, and by changing the alternate email and phone number, the codes arrived and I activated them at the same time. I found it ridiculous and I'm outraged
    at the delay. ]

:)

Cleiton Belserion, Feb 2, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Cleiton,

Thanks for coming to the forums. We understand have issue with purchase of game pass subscription. Unfortunately, when you update any security information. There is a 30 day wait period. During this time purchases are limited due to in case wasn't you that
    made the change. You can cancel it, but then it may ask you to update it again.

Thanks,

Brad
  3. XBF Brad A Win User

Não consigo comprar a Game Pass!!![Translation-I can't buy the Game Pass !!!]

Hi Gabriel,

As you already have a post on this issue. I will be locking this thread. We will answer the first post.

Thanks,

Brad
  4. Rafaelz1 Win User

I can't download Kane and Lynch 2

Não consigo comprar a media digital de Kane & Lynch 2

[Translation - I can not buy the digital media Kane & Lynch 2]
  5. muriloalves6 Win User

Não consigo cancelar meu game pass -[Translation - I cannot cancel my game pass]

Quero comprar gold mais o game pass interrompe nao consico cancelar o game pass pelo site

-[Translation - I want to buy gold plus the game pass stops I can't cancel the game pass on the site]
  6. Njal the Blue Win User

Suscripciones xbox one [Translation - Xbox One subscriptions]

Si tu cuenta está en Argentina, solo puedes comprar juegos, Xbox Live Gold y Game Pass desde tu país. No se puede comprar desde cualquier otro lugar.

------------

[Mod Translation - If your account is in Argentina, you can only buy games, Xbox Live Gold and game Pass from your country. You can't buy it from any other place.]
Thema:

Loading...
  1. NÃO CONSIGO COMPRAR GAME PASS[Translation-I CAN'T BUY GAME PASS] - Similar Threads - NÃO CONSIGO COMPRAR

2. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  3. Não consigo comprar a Game Pass!!![Translation-I can't buy the Game Pass !!!]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar a Game Pass!!![Translation-I can't buy the Game Pass !!!]: Ola, recentemente eu comprei um cartão vale presente da Xbox Game Pass (Convencional não o Ultimate), quando eu recebi o cartão, logo depositei o dinheiro na conta, então fui comprar a Game Pass...
  4. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  5. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...
  6. Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar um jogo[Translation-I can't buy a game]: Ola, tenho tentado comprar um jogo para XBOX 360 por marketplace a cobrar por pay pal mas não consigo efectuar a transação . [Translation-Hello, I have been trying to buy a game for XBOX 360 per...
  7. Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]: [img] Aparece isso depois que eu confirmo pra assinar [Translation - This appears after I confirm to sign] fd2f9e13-c307-422b-9975-e400b7ec0587
  8. Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold: Estou tentando compra a assinatura de xbox live gold mas não está aparecendo a opção de "Comprar" só aparece "Gerenciar" sendo que já expirou a assinatura que eu tinha....
  9. Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne)

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne): Olá a todos, Alguém já teve esse problema? Eu cadastrei tudo certinho na Loja da Microsoft, quando eu entro numa página de algum jogo de Xbox One ele da todas as opções, seja de comprar ou de...
  10. Não consigo comprar o midnight club para o Xbox One pela retrocompatibilidade (Não consigo...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar o midnight club para o Xbox One pela retrocompatibilidade (Não consigo...: Estou tentando comprar o midnight club Los Angeles prlo serviço de retrocompatibilidade do xbox one e simplesmente fala que a oferta não esta disponível na minha região, mesmo falando no site e na...