Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx

Discus and support Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx in XBoX on Consoles to solve the problem; Na última atualização, foi implementado a imagem personalizada. Tudo funciona a contento, mas no final a imagem não muda. Já tentei outras imagens,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alexandre Campello, Jul 26, 2017.

1. Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx

Na última atualização, foi implementado a imagem personalizada. Tudo funciona a contento, mas no final a imagem não muda. Já tentei outras imagens, tentei pelo xbox, pelo app windows 10 e pelo app android e simplesmente não muda. Segundo a Microsoft existe
    uma análise dessa imagem, que lá fora é feita instantaneamente e aqui simplesmente não funciona. Alguém poderia dar uma luz ao problema?

[translation]

In the last update, the custom image was implemented. Everything works to the satisfaction, but in the end the image does not change. I've tried other images, tried the xbox, the windows 10 app and the android app and it just does not change. According to Microsoft
    there is an analysis of this image, that outside is done instantly and here simply does not work. Could someone give a light to the problem?

:)

Alexandre Campello, Jul 26, 2017
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Obrigado Carlos pela atenção e esclarecimentos.

Agora eu entendi.

No meu perfil eu coloquei um boneco como pode ver aí se vc clicar no meu perfil.

Eu queria colocar a mesma imagem do meu perfil aqui na imagem do gamecard, pra não ficar este emblema do Xbox.

Dá pra fazer isto pelo menos?

Rodrigo Karioca, Jul 26, 2017
  3. imotavio
    imotavio Guest
    Não consigo conectar no console

Consigo conectar aqui, mas no console, quando pede pra colocar e-mail e senha, diz que está incorreto. Só este perfil, aonde tenho o Gold, eu nao consigo entrar na live, ou seja, o problema ta na conta mesmo. Já mudei 2 vezes a senha e não resolveu. Alguma
    solução?

imotavio, Jul 26, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there alexscampello.

Have you tested different images to see if there's any change? It's possible the image you're trying to use isn't being accepted.

Mister Maka, Jul 27, 2017
  5. Yes. I´ve tried one with xbox logo and no change.

Alexandre Campello, Aug 1, 2017
  6. Still can´t change my game picture to customized one.

Alexandre Campello, Nov 1, 2018
  7. Alexandre Campello Win User

Hey there alexscampello.

Have you tested different images to see if there's any change? It's possible the image you're trying to use isn't being accepted.

Yes. I´ve tried one with xbox logo and no change.
    Still can´t change my game picture to customized one.
  8. Mister Maka Win User

Hey there alexscampello.

9. Alexandre Campello Win User

Hey there alexscampello.

Yes. I´ve tried one with xbox logo and no change.
  10. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Obrigado Carlos pela atenção e esclarecimentos.

Agora eu entendi.

No meu perfil eu coloquei um boneco como pode ver aí se vc clicar no meu perfil.

Eu queria colocar a mesma imagem do meu perfil aqui na imagem do gamecard, pra não ficar este emblema do Xbox.

Dá pra fazer isto pelo menos?
  11. MRallamagoosa Win User

Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

Unfortunately right now the feature is disabled and it is not known when it will be enabled again:

"As people look to gaming for social connection, Xbox is seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for the community, Xbox has made small adjustments.
    Some features like uploading custom gamerpics, club pics, and club backgrounds are temporarily disabled."

https://beta.support.xbox.com/
Thema:

Loading...
  1. Não consigo colocar imagem personalizada no perfil xbx - Similar Threads - Não consigo colocar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  9. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  10. Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

in XBoX on Consoles
    Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]: Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal [Translation-I Split my account with my family and she can't put my account as the main]...