Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

Discus and support Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Nadia Kezia Quadros, Jun 6, 2020.

1. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse.

Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim:

Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde.

E a imagem de jogador que eu queria carregar é essa aqui:

[Translation-That problem didn't work out so I did this one.

I want to change my profile picture but it says this:

You can't currently upload your image. Try it later.

And the player image I wanted to upload is this one:]

Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no... [​IMG]

É uma imagem de um personagem de desenhos animados Morphle mas espero que esse problema dê certo boa sorte!

[Translation-It's an image of a Morphle cartoon character but I hope this problem works out good luck!]

:)

Nadia Kezia Quadros, Jun 6, 2020
  2. KleinpaulBR Win User

Minecraft

Amigo, eu também gostaria de adicionar novos jogadores para projetos, mas antes eu gostaria de uma informação, meu mapa que eu costumo jogar, não está entrando, meu xbox trava toda vez, já tentei fazer várias coisas mas não consigo entrar nele para dar prosseguimento
    ao meu projeto, alguem tem ideia do que eu possa fazer, obrigado ?
  3. xwsn Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Acabei de ver em uma matéria no site da PlayTV sobre tendencias da nova geração de consoles, o motivo pelo qual o PS4 não terá retrocompatibilidade e porque o Novo Xbox provavelmente não irão ter a retrocompatibilidade, a alegação das produtoras de Games
    seria que há uma grande dificuldade em conectar Gamers da geração passada com os da nova em partidas online.
  4. Pablo Alvaradoalvara Win User

Can't change profile pic

Ok, soy un niño de 12 años, hice fotos de perfil y me permitió cambiarlas un poco, comenzó a decir lo siento, no puedo cargar la foto de perfil, inténtalo nuevamente más tarde, se dice que durante un mes, ¿alguien puede ayudarme?
    Todavía no se puede cambiar tu foto de perfil, por la demanda de xbox live. Espera un poco.
  5. XBF Brad A Win User

Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no computador[Translation-I can't upload a new player profile picture to the xbox app on my computer]

Hi Nadia,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues updating profile picture. This is due to Microsoft/Xbox disabling this feature temporarily. You can look at the notification on the
    support home page.

As people look to gaming for social connection, we’re seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for our community, we’re making small adjustments. We've temporarily
    turned off the ability to upload custom gamerpics, club pics, and club backgrounds.Please refrain from creating duplicate posts.

As there is nothing more we can do in this issue i will be locking this thread. We recommend checking the link often for any other updates on the issue.

Thanks,

Brad
  6. XBF Brad A Win User

Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no computador[Translation-I can't upload a new player profile picture to the xbox app on my computer]

Hi Nadia,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues updating profile picture. This is due to Microsoft/Xbox disabling this feature temporarily. You can look at the notification on the
    support home page.

As people look to gaming for social connection, we’re seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for our community, we’re making small adjustments. We've temporarily
    turned off the ability to upload custom gamerpics, club pics, and club backgrounds.

As there is nothing more we can do in this issue i will be locking this thread. We recommend checking the link often for any other updates on the issue.

Thanks,

Brad
Thema:

Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

Loading...
  1. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no... - Similar Threads - Não consigo carregar

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  10. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...