Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...

Discus and support Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Saudações, Recebi hoje (07/04/20) um e-mail de [mod removed-personal information] informando que será cobrado R$ 119,99 no meu cartão de crédito se eu... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by AntonioTeobaldo, Apr 7, 2020.

  1. Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...


    Saudações,

    Recebi hoje (07/04/20) um e-mail de [mod removed-personal information] informando que será cobrado R$ 119,99 no meu cartão de crédito se eu não cancelar o Xbox Game Pass até o dia 07/05/20.

    Entretanto, já passei muito tempo procurando como fazer esse cancelamento e não encontro maneira alguma, não aparece nada desta assinatura na minha conta da Microsoft.

    Preciso fazer esse cancelamento antes que esta cobrança seja efetuada.

    [Translation-Greetings

    I received today (07/04/20) an email from [mod removed-personal information] stating that I will be charged $ 119.99 on my credit card if I do not cancel the Xbox Game Pass until 07/05/20.

    However, I've spent a lot of time looking for how to make this cancellation and I can not find any, nothing appears of this subscription in my Microsoft account.

    I need to make this cancellation before this charge is made. ]

    :)
     
    AntonioTeobaldo, Apr 7, 2020
    #1
  2. trevisanplayer Win User

    CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

    Não consigo cancelar o pagamento automatico e nem apagar o cartão de credito

    ajudem pf.

    valeu!

    [Translation: I can't cancel the automatic payment and not delete the credit card

    help pf.

    Thanks!]
  3. Felipe BRJ Win User

    Support

    Meu Xbox Live Gold tinha vencido, eu agora tenho saldo e não consigo renovar, pede o cartão de crédito, como resolver? Eu tenho 95 R$ de saldo

    Translate-My Xbox Live Gold had expired, I now have balance and I can not renew, asks for credit card, how to solve? I have 95 R $ balance
  4. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  5. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  6. Victor2003BR Win User

    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

    Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

    ______________________

    [Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
Thema:

Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel...

Loading...
  1. Não consigo cancelar o Xbox Game Pass do meu Cartão de Crédito[Translation-I can't cancel... - Similar Threads - Não consigo cancelar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo cancelar Xbox Game Pass Ultimate[Translation-I can't cancel Xbox Game Pass...

    in XBoX on Windows
    Não consigo cancelar Xbox Game Pass Ultimate[Translation-I can't cancel Xbox Game Pass...: Eu comprei o Xbox Live Game Pass Ultimate para uma das minhas contas e eu não conseguia baixar os jogos, então cancelei a compra no mês passado, tentei com outra conta e também não consegui então...
  9. Não consigo cancelar o Game Pass[Translation-I can't cancel the Game Pass]

    in XBoX on Windows
    Não consigo cancelar o Game Pass[Translation-I can't cancel the Game Pass]: Bom dia Gostaria de cancelar a assinatura do Game Pass porém não esta aparecendo o botão de cancelar na página de subscrição Gostaria muito de cancelar pois estou cortando custos esse mês e...
  10. Não consigo cancelar meu game pass

    in XBoX on Consoles
    Não consigo cancelar meu game pass: Eu esqueci que o game pass ia ser automaticamente renovado e não consigo cancelar , eu queria cancelar e ser estornado mas não consigo fazer pelo site. Queria muito poder falar com alguém....