Não consigo baixar os games free with gold

Discus and support Não consigo baixar os games free with gold in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, não consigo baixar os games free with gold, estava com a localidade errada mas mudei para Brasil e mesmo assim ainda não consigo. Quando tento... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by TecnoLOLgia, Jul 11, 2017.

1. TecnoLOLgia
    TecnoLOLgia Guest

Olá, não consigo baixar os games free with gold, estava com a localidade errada mas mudei para Brasil e mesmo assim ainda não consigo. Quando tento baixar pelo site aparece esta mensagem:

The item you are buying is subject to usage restrictions. You can use this item on the first Xbox 360 console that you download it with. Access to this item will also be granted to all users on this first console. If you transfer the item using a memory
    unit or other storage device, you will also be able to use it on other Xbox 360 consoles, but you'll need to sign in to Xbox Live with your Xbox Live account on that console before accessing the item.

This transaction is subject to the Microsoft Services Agreement. You will be charged at this time. No Refunds.

:)

TecnoLOLgia, Jul 11, 2017
  2. Não consigo jogar online!!

Hoje eu comprei o gta v para o Xbox one e resgatei uma assinatura de 14 dias,mas eu não consigo entrar no gta online,eu consigo baixar os game with gold,mas não consegui jogar online, alguém me ajuda!!

Renan hapkido, Jul 11, 2017
  3. VividChief39
    VividChief39 Guest
    como abriros jogos

eu não consigo abrir os jogos ele pede um aplicativo q eu não tenho e não consigo achar um aplicativo para baixar

[ Translation-I can't open the games
    it asks an application that I don't have
    and can't seem to find an application
    for download]

VividChief39, Jul 11, 2017
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?

Smwutches, Jul 11, 2017
  5. TecnoLOLgia
    TecnoLOLgia Guest
    o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.

TecnoLOLgia, Jul 11, 2017
  6. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest
    Hey TecnoLOLgia! Make sure to use this
    region migration tool
    to ensure its properly migrated. Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Nov 3, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: