Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

Discus and support Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CarlaRodrigues de Moraes, May 5, 2020.

  1. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]


    Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar?

    -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?]

    :)
     
    CarlaRodrigues de Moraes, May 5, 2020
    #1
  2. XBF Leo G Win User

    Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

    Hello Carla,

    Thanks for posting on the Xbox forums. We need a little more information to make sure we provide the correct solution. Are you attempting to install the Amazon App, Amazon Prime Video App or Amazon Music App? Do you see the application in the Microsoft
    Store on the console when you search for it manually? Are you getting an error message or error code when you try to download the application? Be sure to let us know the results Carla!
  3. Victor2003BR Win User

    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

    Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

    ______________________

    [Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  4. bombermanben10 Win User

    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

    Sempre que tento baixar um jogo da o erro 0x800700e9 e em outros 0x80080206 ou 0x80073cf0 não consigo baixar nenhum jogo do game pass mas consigo baixar aplicativos na Windows store normalmente

    [Translation - Whenever I try to download a game the error 0x800700e9 and in other 0x80080206 or 0x80073cf0 I cannot download any game from the game pass but I can download applications from the Windows store normally]
  5. RenantPBR Win User

    Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

    O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  6. lucasringg Win User

    nao consigo comprar jogos

    tambem estou com o mesmo problema. Consigo atualizar, baixar algums apps mas não consigo baixar demos ou jogos grátis. Fica em uma tela com o "circulo" girando e nao sai disso.

    I am also having the same problem. I can update, download Some apps but I can not download free games or demos. Lies on a screen with the "circle" and not spinning out of it.
Thema:

Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

Loading...
  1. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon] - Similar Threads - Não consigo baixar

  2. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  3. Não consigo baixar um jogo do 360

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  4. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

    in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  7. Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my...
  8. Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]

    in XBoX on Windows
    Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas...
  9. Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]

    in XBoX on Windows
    Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]: Quando vou baixar o jogo o botão instalar aparece do formato que esta na foto anexada. ja fiz de tudo que o suporte fala para fazer meu computador é compativel com os requisitos de sistema do...
  10. não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...

    in XBoX Accessibility
    não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...: pq não consigo baixar o meu perfil no xbox live no 360 ? [Translate] PQ I can not download my profile on Xbox Live on 360? 6b302972-b919-4034-8017-4706f051e1ef