Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...

Discus and support Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um... in XBoX Accessibility to solve the problem; [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by kinaify08, Oct 15, 2019.

1. kinaify08
    kinaify08 Guest

Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...

[Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in]

eu deixei um jogo baixando enquanto eu fui pra uma festa,mas quando eu voltei o xbox360 estava desligado,assim que eu liguei ele,só tinha um perfil,que foi o primeiro criado,todos os outros foram excluidos sozinhos,assim que termino as etapas pra baixar
    meu perfil aparece um caixa de texto dizendo que há um problema com as credencias usadas para entrar com o código de erro 801540A9,nenhuma das ajudas do site da microsoft ajudaram ate agora eu gostaria de uma opinião de alguém de verdade para me ajudar.Eu
    nem me importaria muito,mas fazia menos de uma semana que eu tinha comprado xbox live gold de um ano,por favor microsoft me ajude a arrumar esse problema,eu gastei 149 reais e eu nem usei nada da gold,eu só desperdicei o dinheiro até agora.

[Translation - I left a game downloading while I went to a party, but when I came back xbox360 was turned off, as soon as I turned it on, there was only one profile, which was the first created, all the others were deleted alone, as soon as I finished
    the steps To download my profile a text box appears saying that there is a problem with the credentials used to enter the error code 801540A9, none of the aids from microsoft site have helped so far I would like an opinion of someone to really help me. I wouldn't
    care much, but it was less than a week ago that I had bought xbox live gold a year, please microsoft help me fix this problem, I spent 149 reais and I didn't even use anything from gold, I just wasted the money so far.]

:)

kinaify08, Oct 15, 2019
  2. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  3. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  4. FeLLfgs Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Eu fiz isso, eu desinstalei o Xbox e baixei dnv, ai quando eu vou no jogo para baixar-lo continua a mesma coisa, só aparece o disco C.

E eu descobri outra coisa, na Microsoft Store eu simplesmente não consigo baixar nada no disco D.
    Quando eu clico para baixar no disco C baixa normal, mas quando tento baixar no D da aquele erro 0x800...
  5. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  6. WelsonCastro Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

não anderson, vc não entendeu amigo, eu queria jogar o multijogador e para isso, tenho que baixar dois pacotes de operações especiais, dois pacotes de dados e dois pacotes de multijogador, mas quando vou baixar, aparece que o item não está disponível no momento
Thema:

Loading...
  1. Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um... - Similar Threads - Não consigo baixar

2. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  3. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  4. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]: Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?] 5a0effeb-67e2-4cd3-b97c-5f7f34add0e4
  7. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  8. Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my...
  9. Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]

in XBoX on Windows
    Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas...
  10. Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]: Quando vou baixar o jogo o botão instalar aparece do formato que esta na foto anexada. ja fiz de tudo que o suporte fala para fazer meu computador é compativel com os requisitos de sistema do...