Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...
Discus and support Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um... in XBoX Accessibility to solve the problem; [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by kinaify08, Oct 15, 2019.
Thema:
Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...
Loading...
-
Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um... - Similar Threads - Não consigo baixar
-
Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.
in XBoX Games and AppsFlight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo... -
Não consigo baixar um jogo do 360
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi... -
Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I... -
Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...
in XBoX on WindowsNão consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the... -
Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]: Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?] 5a0effeb-67e2-4cd3-b97c-5f7f34add0e4 -
Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz... -
Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my... -
Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]
in XBoX on WindowsNão Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas... -
Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]
in XBoX on WindowsNão consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]: Quando vou baixar o jogo o botão instalar aparece do formato que esta na foto anexada. ja fiz de tudo que o suporte fala para fazer meu computador é compativel com os requisitos de sistema do...