não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...

Discus and support não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile... in XBoX Accessibility to solve the problem; pq não consigo baixar o meu perfil no xbox live no 360 ? [Translate] PQ I can not download my profile on Xbox Live on 360?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by jorge cristianoda silva, Oct 17, 2019.

  1. não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...


    pq não consigo baixar o meu perfil no xbox live no 360 ?

    [Translate]

    PQ I can not download my profile on Xbox Live on 360?

    :)
     
    jorge cristianoda silva, Oct 17, 2019
    #1
  2. XBF Felixx P Win User

    não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile on Xbox Live PQ?

    Hello jorge cristianoda silva berto!

    Thanks for reaching out to Xbox forums support.

    Can you please provide more information / details about the issue that you're experiencing?

    Are you receiving some type of error message?

    The more information that you share with us will help us provide you with accurate solutions to resolve your issue.

    We look forward to hearing back from you!

    Felix

    Xbox forums support.
  3. Victor2003BR Win User

    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

    Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

    ______________________

    [Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  4. DamiãoPaiva Coelho Win User

    Erro 0x87DD0006

    Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

    ------

    [Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  5. Fernandes2811 Win User

    Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

    Ola!

    Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

    Porque??(me ajudem por favor)

    (Mod translation)

    Hello!

    I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

    Because?? (Please help me)
  6. Anonymus gamer Win User

    mi xbox 360 no me deja abrir mi perfil (my xbox 360 won't let me open my profile)

    Você já consegue entrar na xbox live pelo seu perfil ? ou qualquer outro ?

    se não conseguir, tenta baixar o seu Perfil e vê se consegue entra na live

    se isso não der certo me avise to com o mesmo problema, mas não tentei baixar o Perfil de novo.

    a Microsoft está dizendo que a live do One ta com Problema, mas pelo visto a do 360 também.

    [Translation]

    Can you sign in to Xbox Live for your profile? or any other?

    If you can't, try downloading your profile and see if you can get into live

    If this does not work let me know with the same problem but did not try to download the profile again.

    Microsoft is saying that the live One ta with problem, but by the visa of the 360 also.
Thema:

não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...

Loading...
  1. não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile... - Similar Threads - não consigo baixar

  2. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  3. Não consigo baixar um jogo do 360

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  4. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

    in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

    in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]: Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?] 5a0effeb-67e2-4cd3-b97c-5f7f34add0e4
  7. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  8. Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my...
  9. Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]

    in XBoX on Windows
    Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas...
  10. Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]

    in XBoX on Windows
    Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]: Quando vou baixar o jogo o botão instalar aparece do formato que esta na foto anexada. ja fiz de tudo que o suporte fala para fazer meu computador é compativel com os requisitos de sistema do...