Nao consigo Baixar jogos do GWG

Discus and support Nao consigo Baixar jogos do GWG in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom Dia, Não estou conseguindo baixar os Jogos do programa GWG da retro compatibilidade Tentei baixar o jogo Assassin's Creed 3 e da mensagem de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tete Americano, Jun 16, 2017.

1. Nao consigo Baixar jogos do GWG

Bom Dia,

Não estou conseguindo baixar os Jogos do programa GWG da retro compatibilidade

Tentei baixar o jogo Assassin's Creed 3 e da mensagem de erro:

"Ocorreu algum erro. Este arquivo não esta disponível para sua região, ou ele esta danificado ou nós não reconhecemos o formato. Para mais informações consultar o código de status 80150017 em www.xbox.com/errohelp."

Entrei em contato com o suporte que pediu para mudar a região do console, mas não resolveu pediram para mudar a região da conta, mas também da erro ao tentar mudar de região.

"There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later."

Como resolvo isso? O prazo para baixar o jogo já acabou vou perder o jogo?

[translation]

Good Morning,

I can not download the GWG Games from the backwards compatibility

I tried to download the game Assassin's Creed 3 and to the error message:

"This file is not available for your region, or it is corrupted or we do not recognize the format, for more information see status code 80150017 at www.xbox.com/errohelp."

I contacted the support that asked to change the region of the console, but did not resolve asked to change the region of the account, but also the error when trying to change region.

"There is a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support page to make sure it will work for you, and try again later."

How do I solve this? The deadline to download the game is over I'm going to lose the game?

:)

Tete Americano, Jun 16, 2017
  2. Reclamation

nao consigo baixar a atualizaçao da live

JumpyMonster 45, Jun 16, 2017
  3. GilsonRB
    GilsonRB Guest
    Cartao pre pago [Prepaid card]

Comprei um cartao pre pago da live e nao consigo baixar jogos gratis da live. Preciso de ajuda.

[Translation]

I bought a card pre paid the live and can not download the free live games. Need help.

GilsonRB, Jun 16, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there Tete Americano.

TO clarify, what region are you physically located in and are you setting your Xbox One to your physical location? Cross-region accounts aren't supported and may cause issues such as the one you're describing.

Mister Maka, Jun 19, 2017
  5. tentei baixar no site

tentei mudar a regiao do video game para a mesma da conta e nada adiantou

tentei migrar minha conta mas no site tambem da erro

[translation]

I tried downloading it on the site

I tried to change the region of the video game to the same one of the account and nothing advanced

I tried to migrate my account but also in the error site

Tete Americano, Jun 20, 2017
  6. Mister Maka
    Mister Maka Guest

So that you can get help with moving your account to the correct region, let's get you in contact with
    Phone/Chat support for assistance. Thanks a ton for your patience with this!

Mister Maka, Nov 2, 2018
  7. Mister Maka Win User

TO clarify, what region are you physically located in and are you setting your Xbox One to your physical location? Cross-region accounts aren't supported and may cause issues such as the one you're describing.
  8. Tete Americano Win User

Hey there .

tentei baixar no site

tentei mudar a regiao do video game para a mesma da conta e nada adiantou

tentei migrar minha conta mas no site tambem da erro

[translation]

I tried downloading it on the site

I tried to change the region of the video game to the same one of the account and nothing advanced

I tried to migrate my account but also in the error site
  9. Mister Maka Win User

So that you can get help with moving your account to the correct region, let's get you in contact with
    Phone/Chat support for assistance. Thanks a ton for your patience with this!
  10. BALA Jipo Win User

Region Migration ERROR

Entao Rafael, no meu caso eu recebi o email de confirmacao mas continua a dash americana, e nao consigo baixar o jogo...
  11. JumpyMonster 45 Win User

Reclamation

nao consigo baixar a atualizaçao da live
Thema:

Loading...
  1. Nao consigo Baixar jogos do GWG - Similar Threads - Nao consigo Baixar

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...

in XBoX on Windows
    comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...: em 2017 eu comprei GTA V e Far cry 4 em midia digital pelo xbox 360, e agora em 2020 comprei um pc e queria saber se tem como eu conseguir baixar esses jogos pelo app da xbox ou ate mesmo pela...
  8. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  9. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  10. comprei dois jogos e nao consigo baixar

in XBoX on Consoles
    comprei dois jogos e nao consigo baixar: Comprei recentemente dois jogos: call of duty black ops II e o modern warfare 3, mas nao consigo fazer o download. o modern warfare 3 tem 7.49 GB e quando o download chega em 7.4 ele para de fazer...

Users found this page by searching for:

1. codigo de status 80150017 xbox 360