nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]
Discus and support nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store] in XBoX Accessibility to solve the problem; mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MonixLin, Feb 12, 2020.
Thema:
nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]
Loading...
-
nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store] - Similar Threads - nao consigo baixar
-
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...
in XBoX on WindowsNAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo... -
nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...
in XBoX on Consolesnao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't... -
nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o... -
comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...
in XBoX on Windowscomprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...: em 2017 eu comprei GTA V e Far cry 4 em midia digital pelo xbox 360, e agora em 2020 comprei um pc e queria saber se tem como eu conseguir baixar esses jogos pelo app da xbox ou ate mesmo pela... -
nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot
in XBoX Accessibilitynao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do... -
Nao consigo Baixar jogos do GWG
in XBoX Games and AppsNao consigo Baixar jogos do GWG: Bom Dia, Não estou conseguindo baixar os Jogos do programa GWG da retro compatibilidade Tentei baixar o jogo Assassin's Creed 3 e da mensagem de erro: "Ocorreu algum erro. Este arquivo não... -
comprei dois jogos e nao consigo baixar
in XBoX on Consolescomprei dois jogos e nao consigo baixar: Comprei recentemente dois jogos: call of duty black ops II e o modern warfare 3, mas nao consigo fazer o download. o modern warfare 3 tem 7.49 GB e quando o download chega em 7.4 ele para de fazer...