nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

Discus and support nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store] in XBoX Accessibility to solve the problem; mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MonixLin, Feb 12, 2020.

1. MonixLin
    MonixLin Guest

nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do botao instalar e vejoque nao foi encontrado o dispositivo
    pc tento olhar o que fazer e fala baixe o bitlocker fala na questao de virus virus desconhecido açoes nessesarias tentei baixar o bitlocker mas nao consegui a senha ta criptograda clico no 6 e na verdade vem¬ alguem pode me ajudar (ja tentei pelo suporte)

[Translation - even having paid the game pass ultimate does not work downloading some specific games that run on my pc is the option to install more clear (blocked to click) I click on the three dots on the side of the button install and see that
    the pc device was not found I try to look at the what to do and talk download the bitlocker talks about the issue of virus virus unknown actions in these factories I tried to download the bitlocker but I couldn't get the password, it's encrypted, I click on
    6 and actually it comes ... can someone help me (I've tried for support)]

:)

MonixLin, Feb 12, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

3. MonixLin Win User

To usando loja da microsoft no pc

[Translation - To using microsoft store on pc]
  4. bombermanben10 Win User

Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

Sempre que tento baixar um jogo da o erro 0x800700e9 e em outros 0x80080206 ou 0x80073cf0 não consigo baixar nenhum jogo do game pass mas consigo baixar aplicativos na Windows store normalmente

[Translation - Whenever I try to download a game the error 0x800700e9 and in other 0x80080206 or 0x80073cf0 I cannot download any game from the game pass but I can download applications from the Windows store normally]
  5. rodrigosampaio2 Win User

metro exodus tela preta no menu!! [Translate] Metro Exodus Black screen in the menu!!

problema com tela preta esta somente no metro, porem a taxa de download da loja toda esta baixa, nao falo somente da xbox beta, mas da propria loja da microsoft, e nao a nada que eu possa fazer pois ja tentei de tudo, sendo q nas outras plataformas tudo
    acontece normalmente, no que vc disse de baixar novamente o game metro exodus aqui pra mim fica complicado pois como eu disse a taxa de download ta tao ruim que demorou 3 dias para fazer o download do game, se for p mim esperar mais 3 dias para jogar o jogo
    vale mais a pena eu baixar outro e infelizmente nao jogar o metro exodus ja que nao finciona direito, tem uma soluçao que vi na internet para esse problema do metro da loja windows, porem tenho q excluir 2 arquivos da pasta do jogo, mas nao posso nem acessar
    a pasta onde o jogo foi instalado e somente nos apps da microsoft que vi isso, simplesmente nao deixam eu acessar a pasta dos apps, nao consigo entender a logica ja q em outras plataformas de jogos e apps vc pode acessar o diretorio dos jogos normalmente...

Translation:

problem with black screen is only in the subway, but the download rate of the whole store is low, I speak not only of xbox beta, but the own store of microsoft, and not anything I can do because I tried everything, being that on other platforms everything
    happens normally, what you said to download the game metro exodus here for me is complicated because as I said the download rate is so bad that it took 3 days to download the game, if I can wait 3 more days to play the game is more worth it I download another
    and unfortunately not play the metro exodus since it does not work right, there is a solution I saw on the internet for this problem of the windows store metro, but I have to delete 2 files from game folder, but I can not even access the folder where the game
    was installed and only in the microsoft apps I saw it, just do not let me access the apps folder, I can not understand the logic already in other game platforms and apps you can access the directory orio games usually ...
  6. BALA Jipo Win User

Region Migration ERROR

Entao Rafael, no meu caso eu recebi o email de confirmacao mas continua a dash americana, e nao consigo baixar o jogo...
Thema:

Loading...
  1. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store] - Similar Threads - nao consigo baixar

2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...

in XBoX on Windows
    comprei jogos pela xbox live e nao consigo baixar eles no pc[i bought games for xbox live...: em 2017 eu comprei GTA V e Far cry 4 em midia digital pelo xbox 360, e agora em 2020 comprei um pc e queria saber se tem como eu conseguir baixar esses jogos pelo app da xbox ou ate mesmo pela...
  8. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  9. Nao consigo Baixar jogos do GWG

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo Baixar jogos do GWG: Bom Dia, Não estou conseguindo baixar os Jogos do programa GWG da retro compatibilidade Tentei baixar o jogo Assassin's Creed 3 e da mensagem de erro: "Ocorreu algum erro. Este arquivo não...
  10. comprei dois jogos e nao consigo baixar

in XBoX on Consoles
    comprei dois jogos e nao consigo baixar: Comprei recentemente dois jogos: call of duty black ops II e o modern warfare 3, mas nao consigo fazer o download. o modern warfare 3 tem 7.49 GB e quando o download chega em 7.4 ele para de fazer...