Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

Discus and support Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Leonardo O. Liebelt, Aug 19, 2019.

  1. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...


    Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou
    vou no meu Xbox não tem opção de baixar de graça.

    No site em inglês tem a opção mas no português não tem.

    _____

    [Translation - I am not able to download, there is no option to download for free, just to buy. On the Gold page appears that it is free but when I click on it or I go on my Xbox there is no option to download for free.

    In the English site has the option but in Portuguese does not have.]


    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... [​IMG]



    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... [​IMG]


    :)
     
    Leonardo O. Liebelt, Aug 19, 2019
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...