Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

Discus and support Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro [Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by AllanCatarino, Jun 29, 2019.

1. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro

[Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game pass pops up this error message]

Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass... [​IMG]

:)

AllanCatarino, Jun 29, 2019
  2. P1g Gamer Win User

Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

Consigo entrar na minha conta, mas não estou conseguindo fazer o upgrade do meu plano game pass console para o game pass Ultimate.

Começo, mas não finaliza com a resposta que foi um erro de vcs, pra eu tentat novamente apos alguns minutos. Mas estou desde ontem tentando.

[Translation - I can log into my account, but I can not upgrade my game pass console plan to the Ultimate game pass. I start, but it does not end with the response that was a mistake of you, so I'll try again after a few minutes. But I've been trying
    yesterday.]
  3. XBF Brad A Win User

Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass Ultimate]

Hi Allan,

Thanks for coming to the forums with your issue. We recommend trying to upgrade to ultimate game pass on a Windows 10 PC. Sometimes phones have issues with things like purchases, and verifying. If continue to have issues can always request a call from a
    support agent for assistance.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  4. Smwutches Win User

Game pass no xbox360

Infelizmente o Game Pass está disponível apenas para o Xbox One. Não há um serviço Game Pass para o 360.

---------

[Mod Translation - Unfortunately the Game Pass is only available for the Xbox One. There is no Game Pass service for the 360.]
  5. GabsLock Win User

Assinatura Xbox Game Pass (PC Beta)[Xbox Game Pass Subscription (PC Beta)]

Sim, voce Pode fazer o Upgrade para o Ultimate para poder Pegar o EA e o Discord, se você for do Brasil o Spotify não esta disponivel para Nós ainda aqui nesta oferta apenas USA e UK
    Eu me expressei mal, já comprei direto o Game Pass Ultimate, e quero saber como resgato essas assinaturas (agradeço desde já pela resposta rápida!)

[Translation - I expressed myself badly, I bought the Game Pass Ultimate straight away, and I want to know how I redeem these subscriptions (thanks in advance for the quick response!)]
  6. XA JJKILLERs Win User

Game Pass Ultimate/ Game Pass para PC [Mod Translated - Game Pass Ultimate/Game Pass for PC]

Assinei o Game Pass Ultimate e não consigo ter acesso aos jogos da game pass para PC, títulos como Metro Exodus estão bloqueados para instalar. Além da dificuldade de encontrar a biblioteca de jogos disponíveis para PC. Aguardo uma resposta.

Obrigado,

Leonardo Alves

[Mod Translated - I signed the Ultimate Game Pass and I can't get access to the game pass PC games, titles like Metro Exodus are blocked to install. In addition to the difficulty of finding the library of games available for PC. I await an answer.

Thank you

Leonardo Alves]
    https://support.microsoft.com/en-us/help/4028685/windows-10-get-the-update

this might help you as well
Thema:

Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

Loading...
  1. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass... - Similar Threads - Não consigo atualizar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  8. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo....
  9. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  10. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...