Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

Discus and support Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation... in XBoX on Windows to solve the problem; Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Gustavo Cornelsen, May 26, 2019.

1. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

Oi,

Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela:

[Translation - Hi,

I can not update the version of my firmware through "Xbox Accessories" because it is on the following screen:]

Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation... [​IMG]

[Translation - Before you start connect your controller with a USB cable. Keep other devices connected to the controller]

Eu não consegui achar em nenhum lugar isso. Não sei nem quais outros dispositivos devem ficar conectados no controle e ele está sim conectado com um cabo USB!

Por favor, peço para que não fique me enviando em fóruns ou outras coisas porque dei uma boa pesquisada antes de apelar pra cá e não achei resposta.

Obrigado.

[Translation - I could not find it anywhere.
    I do not know which other devices should be connected to the controller and it is connected to a USB cable!

Please, please do not keep sending me in forums or other things because I gave a good researched before appealing here and I did not find an answer.

Thank you.]

:)

Gustavo Cornelsen, May 26, 2019
  2. VapidGymnast281 Win User

problema

nao consigo atualizar meu xbox 360

[ Translation-I can not update my xbox 360]
  3. RicardoAxel Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Pelo PC, eu consigo, pelo celular não. E eu vou pra conta do Xbox 360 de um amigo que eu usei anos atrás.

Não consigo acessar pelo app, também.

[Translation-On the PC, I can do it, not by mobile. And I'm going to go to a friend's Xbox 360 account that I used years ago.

I can't access the app, either.]
  4. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  5. Gustavo Cornelsen Win User

Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation - I can not update my Xbox One control through the "Xbox Accessories" program]

Oi Eladio,

Obrigado por responder.

Eu já tinha entrado no link que você me mandou e segui os passos, mas não adiantou.

Utilizei cabos e portas USB diferentes e mesmo assim não.

O programa mostra a mesma imagem que postei ali em cima.

Não tem como me mandar um download para atualizar o firmware?

Obrigado

Translation:

Hi Eladio,

Thanks for answering.

I had already entered the link you sent me and I followed the steps, but it did not help.

I used different cables and USB ports and still not.

The program shows the same image I posted there.

Can not send me a download to update the firmware?

Thank you
  6. XBF Eladio M Win User

Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation - I can not update my Xbox One control through the "Xbox Accessories" program]

Hey Gustavo

Thank you so much for taking the time to post this on the Xbox Forums.

Have you taken a look at how to Update your Xbox One Controller?

The article states that there are various way to update your controller, but I'm wondering, have you had a chance to use a different USB port on your console, or perhaps a different USB cable?

If using different cables or ports on your console didn't work, go ahead and review the link that I posted up here and let us know if you are able to use those alternate methods to update your console.

Keep us updated on this, please!
Thema:

Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

Loading...
  1. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation... - Similar Threads - Não consigo atualizar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  8. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...: Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro [Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game pass pops up this error message] [img]...
  9. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo....
  10. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...