Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

Discus and support Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Ryan Cortez Araujo, Jun 24, 2019.

1. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo.

Podem me ajudar com esse problema?

----------------

[Mod Translation - I bought Minecraft disc version, however when I start the game prompts to update, but when I go to the Microsoft Store to install the update pops up I need to buy the game.

Can you help me with this problem?]

:)

Ryan Cortez Araujo, Jun 24, 2019
  2. Vinny #1 Win User

Qual o jogo?

Quando você instala um jogo que precisa de atualização, ele não lhe leva para a store, ele simplesmente coloca o download da atualização na fila de downloads.

------------

[Mod Translation - What's the game?

When you install a game that needs updating, it does not take you to the store, it simply downloads the update in the download queue. ]
  3. XBF Amber M Win User

Hi Ryan,

Thanks for replying! Which version of Minecraft do you have on disc? If it happens to be Minecraft: Xbox One Edition, then this may be why you're being asked to update as that particular version is no longer supported since the "Better Together" update (now
    known simply as Minecraft) a few years ago. For further information regarding this, I recommend taking a look at our support article Minecraft
    updates and versions
    which will further detail the subject.

I hope that this helps out!
  4. RedCarGamer Win User

Try to uninstall and install again.
  5. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  6. choppyseize Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
Thema:

Loading...
  1. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game] - Similar Threads - Não consigo atualizar

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  8. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...: Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro [Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game pass pops up this error message] [img]...
  9. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  10. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...