não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

Discus and support não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ... in XBoX Accessibility to solve the problem; não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Mineiro1979, Sep 29, 2018.

  1. Mineiro1979
    Mineiro1979 Guest

    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...


    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360

    [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console]

    :)
     
    Mineiro1979, Sep 29, 2018
    #1
  2. xX ZblocK Xx
    xX ZblocK Xx Guest
    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
     
    xX ZblocK Xx, Sep 29, 2018
    #2
  3. Wgsenajr
    Wgsenajr Guest
    Não consigo acessar minha conta

    Ola..

    estou tentando renovar meu acesso com a xbox live, porem via console ele não aceita meu cartão, e via net não consigo acessar minha conta no live.

    alguém pode me ajudar?
     
    Wgsenajr, Sep 29, 2018
    #3
  4. XBF Diego M
    XBF Diego M Guest

    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

    Hey Mineiro! Thanks for posting on the forums today. I'd be happy to help.

    Would you be able to explain specifically what's wrong with your Xbox Live account?

    Was there a problem with making a payment for the Xbox Live Gold subscription?

    When logging into the account on your Xbox 360 does it not connect to Xbox Live or does it say that you don't have the subscription?

    Let us know so we may be able to better assist you.
     
    XBF Diego M, Sep 29, 2018
    #4
  5. Allan SantosRTX Win User

    Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

    EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
  6. xX ZblocK Xx Win User

    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
  7. sergiosaccomani Win User

    I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

    É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  8. GeovannyJúnior Win User

    Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

    Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

    [Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
  9. Mequetrefi Win User

    Parece que você encontrou um glitch no sistema.

    Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

    [mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
Thema:

não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

Loading...
  1. não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ... - Similar Threads - não consigo ativar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  7. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]

    in XBoX Sales and Promo
    Ganhei um código de €5 mas não consigo ativar[I won a € 5 code but I can't activate]: Bom esse é meu primeiro post na comunidade e peço desculpas se estou fazendo algo de errado. Bem a mais ou menos 2 semanas eu recebi uma mensagem da xbox live dizendo que fui selecionado para...
  10. Não consigo ativar a cortana no xbox one [Translation - I can't activate the "I" on the Xbox ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo ativar a cortana no xbox one [Translation - I can't activate the "I" on the Xbox ...: Toda vez que tento usar a cortana fala que não tem suporte ao português --------------------------------------------------- [Translation - Every time I try to use the Cortana speaks that is not...