nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

Discus and support nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to... in XBoX on Consoles to solve the problem; boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by kazuesuzuki, Sep 9, 2020.

  1. kazuesuzuki
    kazuesuzuki Guest

    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...


    boa tarde.

    Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu.

    colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o convidado nao pode jogar se nao tiver o x

    box live gold. Ja tentamos de várias maneira, mas ate agora nao conseguimos. Me ajudem.

    [Translation-good afternoon.

    I bought an x box one s recently, and when my son went to add a friend to play fortnite, he couldn't.

    we put him as a guest, but when entering the game, he says that the guest cannot play if he doesn't have the x

    box live gold. We have tried in several ways, but so far we have not succeeded. Help me.]

    :)
     
    kazuesuzuki, Sep 9, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to play x box one s]

    Hello kazuesuzuki,

    Thank you for your post. I understand you are looking to share your Xbox Live Gold subscription so your son can play online. To do so, please visit this page:

    Designate a home Xbox
    .

    I hope this helps.
  3. XBF Brad A Win User

    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to play x box one s]

    Hi Fellow gamer,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have question on guest accounts. Your son would need his own account for the game. As the game is an online multiplayer game, Xbox live gold is needed.

    Thanks,

    Brad
  4. kazuesuzuki Win User

    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to play x box one s]

    Eu ja tenho o gold live de 12 meses. Mas qdo vou colocar um convidado para jogar fortinite comigo, fala que o convidado tbem precisa ter o gold live.Como faco???Eu tenho o gold live, mas os meus filhos nao conseguem jogar fortinite juntos, com a tela dividida,
    pois qdo um entra como convidado, fala que ele previsa ter o gold live. Como faco?

    [Translation - I already have the 12 month gold live. But when I'm going to put a guest to play fortinite with me, say that the guest also needs to have gold live. How do I do that ??? one enters as a guest, says that he plans to have gold live.
    How do I do?]
  5. MinatoZika Win User

    Call of Duty Modern Warfare 2019

    Entao nao consigo jogar contra o segundo controle um contra o outro offline ?

    [translation - So I can't play against the second controller against each other offline?]
  6. Toni Keni Win User

    Compatibilidade[Translation-Compatibility]

    Boa noite, sim, você pode jogar online juntos se o seu amigo tiver um Xbox One S e você tiver um X.

    Eu espero que isso ajude.

    Toni

    Translation:

    Good evening, yes you can play online together if your friend has an Xbox One S and you have an X.

    I hope this helps.

    Toni
Thema:

nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

Loading...
  1. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to... - Similar Threads - nao consigo adicionar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  7. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  8. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  9. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...
  10. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...: antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma...