nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

Discus and support nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account... in XBoX on Consoles to solve the problem; antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by isvandegabriel, Mar 14, 2020.

  1. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...


    antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma tela meio bugada,ai eu tentei excluir para adicionar denovo
    so que quando eu tento adicionar minha conta aparece so a tela cinza do xbox mais nao carrega nada oque posso fazer

    [Mod Translation - before that happened i was playing normally until i decided to change my password for greater security so that when xbox asked for my password i put it just so i don't get a bit of a buggy screen, then i tried to delete it to add
    again only when i I try to add my account appears only the gray screen of the xbox but does not load anything what can I do]


    :)
     
    isvandegabriel, Mar 14, 2020
    #1
  2. franklinviana Win User

    0x80a4001a Error!

    Nao consigo logar na minha conta

    _________________

    [Translation - I can't log into my account]
  3. rafaelmateus2 Win User

    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account to my xbox on]

    Fiz todo o processo de reset do consolo pois estava com o mesmo problema, e agora meu console está sem NENHUMA CONTA VINCULADA, e não deixa eu adicionar nenhuma conta, eu clico em "adicionar nova", a tela somente carrega depois se fecha.

    -[Translation - I did the whole process of resetting the console because it was having the same problem, and now my console is without ANY LINKED ACCOUNT, and does not let me add any account, I click "add new", the screen only loads after closes.]
  4. XBF Eladio M Win User

    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account to my xbox on]

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with being able to add your account to your console.

    I would first recommend that you perform a
    power cycle
    on your console by holding the Xbox button on the
    front of the console for approximately 10 seconds.

    Once you restart your console, I try to re-add your account and if you are unable to this way, then I would have to recommend using a

    soft factory reset
    on your console.

    This can by done by following these simple steps:

    1. Press the Xbox button to open the guide.
    2. Select System > Settings > System > Console info.
    3. Select Reset console.
    4. On the Reset your console? screen, select Reset and keep my games & apps.

    Give this a try and let us know if this works for you!
  5. XBF Leo G Win User

    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account to my xbox on]

    Hello rafaelmateus2,

    Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    rafaelmateus2!
  6. Zeruela Win User

    Erro ao logar no xbox live -[Translation - Error logging in to Xbox Live]

    Ja desistalei e instalei novamente e não funcionou, em outros telefones consigo entrar na minha conta, agora no meu telefone ja nao consigo aparece aquele erro que esta na imagem.

    Translation:

    Already uninstalled and installed again and it does not work, on other phones I can enter my account, now on my phone can not appear that error that is in the image.
Thema:

nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

Loading...
  1. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account... - Similar Threads - nao consigo adicionar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  10. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...