NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

Discus and support NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT... in XBoX on Windows to solve the problem; Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas... Discussion in 'XBoX on Windows' started by LuizPhelipe1, Oct 10, 2020.

  1. LuizPhelipe1
    LuizPhelipe1 Guest

    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...


    Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou!

    segue em anexo o estado do Toredo no xbox live pc:

    [Translation - I'm trying to log in to xbox live for 1 day, I did everything I could, searched the net, saw some questions and answers here and even then none of them worked!

    the status of Toredo on the xbox live pc is attached:]
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT... [​IMG]


    como pode ver, esta tudo normal e mesmo assim ele nao conecta.

    ai esta o erro!

    [as you can see, everything is normal and even then it does not connect.

    there is the error!]


    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT... [​IMG]


    versão do meu sistema:


    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT... [​IMG]


    :)
     
    LuizPhelipe1, Oct 10, 2020
    #1
  2. IXxBlackxX Win User

    Não consigo acessar a Live.

    Nao consigo acessar a conta xbox live aparece o erro 80151015 está bloqueada por qual motivo? O pagamento está em dia, favor verificar e me retorne o mais breve possível.

    Obrigada

    Melissa Loschi.
  3. Matheuszsz Win User

    problema ao tentar conectar ao xbox live

    boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

    [Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
  4. JumpyMonster 45 Win User

    Unable to download update from xbox live

    me ajuda microsoft nao consigo baixar a atualizaçao da live sempre da o mesmo erro
  5. XBF Ezra G Win User

    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT ACCESS XBOX LIVE !! (ERROR: CANNOT CONNECT ON XBOX LIVE)]

    Hello LuizPhelipe1,

    Thank you for your post. I understand you are receiving error code 0x80072EFD when attempting to connect to Xbox Live. To troubleshoot this, please follow the steps on this page:

    Error 0x80072EFD
    .

    I hope this helps.
  6. ii Ruffles z BR Win User

    Parece que você encontrou um glitch no sistema.

    pra mim esta dando o mesmo erro(só que tenho uma conta ja e é gold e nao consigo logar nela) ''Parece que voce encotrou um glitch no sistema'' e nao sei oque fazer alguem me ajuda !!!!!!!!!!!
Thema:

NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

Loading...
  1. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT... - Similar Threads - NAO CONSIGO ACESSAR

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  5. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  6. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  7. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  8. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  9. nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

    in XBoX on Consoles
    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]: quando ligo o xbox one s ele vai para a pagina de inicio que aparece sem os icones de aplicativo que uso normalmente (netfix). qualquer cliqyue na pagina me leva para a pagina Store e de la nao...
  10. Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...: Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate by Mod] I can't access the apps ERROR CODE 807B0193 6e46ee6a-f3b6-432b-9959-a6200846488a