não consigo acessar minha assiantura gold
Discus and support não consigo acessar minha assiantura gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola. tenho uma assinatura de 3 meses do xbox live gold e não sei por que motivo o gamertag que eu assinei a conta não entra.... toda a vez que tento... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PerviousBison73, Dec 16, 2017.
Thema:
não consigo acessar minha assiantura gold
Loading...
-
não consigo acessar minha assiantura gold - Similar Threads - não consigo acessar
-
Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido
in XBoX AccessibilityComprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas... -
Não consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil
in XBoX on MobileNão consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil: Pessoal, fui aceito no projeto Xcloud Beta mas por alguma razão não consigo acessar nenhum jogo no app the streaming. O app me redireciona pro Game Pass e lá o Botão de "Play" está desabilitado... -
Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e... -
Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]: Toda vez q inicio o app store do console ,ele comeca a carregar e fecha ,volta pra tela inicial , nao consigo comprar ou ver jogos q estao fora do game pass,.nao sei o q fazer para solucionar... -
mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...
in XBoX Accessibilitymudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal... -
não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...
in XBoX on Consolesnão consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as... -
Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...
in XBoX AccessibilityNão consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que... -
Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]: bom Dia. estou com dificuldade no aplicativo Internet Explorer no XBOX 360 que diz ( Há um problema no certificado de segurança do site ) como resolver esse problema? Dês de já eu agradeço pelo... -
Não consigo acessar minha conta Gold
in XBoX on ConsolesNão consigo acessar minha conta Gold: Não consigo acessar minha conta Gold no console sempre quando vou em configurações, conta , gerenciamento de contas aparece erro 8C150009 já tentei de tudo até no suporte por telefone não deram...