nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

Discus and support nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page] in XBoX on Consoles to solve the problem; quando ligo o xbox one s ele vai para a pagina de inicio que aparece sem os icones de aplicativo que uso normalmente (netfix). qualquer cliqyue na... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AikoKaihara, Jul 15, 2019.

  1. AikoKaihara
    AikoKaihara Guest

    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]


    quando ligo o xbox one s ele vai para a pagina de inicio que aparece sem os icones de aplicativo que uso normalmente (netfix). qualquer cliqyue na pagina me leva para a pagina Store e de la nao consigo voltar para a inicial. Com isso nao consigo utilizar
    nenhum app

    [Translation-When I turn on the Xbox One s it goes to the start page that appears without the application icons that normally use (Netfix). Any cliqyue on the page takes me to the page Store and I can not return to the initial. With this I can not
    use any app]


    :)
     
    AikoKaihara, Jul 15, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

    Hi Aiko,

    Thanks for coming to the forums with your issue. Are you able to navigate to the settings? If so you can try a

    soft factory reset
    . This will repair any OS files that may be corrupt.

    Thanks,

    Brad
  3. Vinny #1 Win User

    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

    Can you test on another internet connection or another user profile?
  4. AikoKaihara Win User

    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

    thanks a lot XBF Brad.

    Yes I did the soft reset but the problem continue. Then I noticed the right side button was stuck thus forcing the selected options always to the right. Thats why I couldnt select Home which is at the left side of the Store option.

    silly thing but kept me busy for hours.

    thks
  5. JosemberG N Win User

    Password change

    Olá, você pode acessar a pagina do seu perfil da conta e lá vai ter um local onde você pode redefinir a sua senha, para um passo a passo mais detalhado você pode acessar a pagina de suport onde lá lhe guiara para efetuar tal processo.

    [Mod Translation - Hello, you can access the page of your account profile and there will be a place where you can reset your password, for a more detailed step by step you can access the page of suport where there guides you to perform such process.
    ]
  6. RicardoAxel Win User

    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

    Pelo PC, eu consigo, pelo celular não. E eu vou pra conta do Xbox 360 de um amigo que eu usei anos atrás.

    Não consigo acessar pelo app, também.

    [Translation-On the PC, I can do it, not by mobile. And I'm going to go to a friend's Xbox 360 account that I used years ago.

    I can't access the app, either.]
Thema:

nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

Loading...
  1. nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page] - Similar Threads - nao consigo acessar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  10. Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...: Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate by Mod] I can't access the apps ERROR CODE 807B0193 6e46ee6a-f3b6-432b-9959-a6200846488a