Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

Discus and support Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:... in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GustavoJaraujo, Jun 19, 2020.

  1. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...


    Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que tinha acontecido ( a conta é dele, eu uso porquê ele que faz
    as compras dos jogos ) aí ele colocou a senha é deu "Senha Incorreta", aí ele colocou em:"Esqueci minha senha" e ele colocou pra mandar um código pro aplicativo Account, aí enviaram o código só que não ia de jeito nenhum, então ele trocou de senha e eu fui
    testar a senha nova, mas mesmo assim continua dando erro. Eu gostaria que vocês me ajudassem nesse erro.

    [Translation - I use Xbox One S, My gamer profile: Icaraujo. My problem: Today, more or less 18:50, I went to my account to play but he asked for my password, so my father came to see what had happened (the account is his, I use it because he does
    the purchases of games) then he put the password and he gave "Incorrect Password", then he put it in: "I forgot my password" and he put it to send a code to the Account application, then they sent the code but it was not going at all, so he changed his password
    and I went to test the new password, but he still gives me an error. I would like you to help me with this mistake.]


    :)
     
    GustavoJaraujo, Jun 19, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error: Incorrect password]

    Hello GustavoJaraujo,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with logging into your account. If you are unable to reset your password, please check out our

    Account Recovery
    page.

    I hope this helps!
  3. Marco AntonioRibeiro Win User

    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

    Valeu, Adam! Eu consigo acessar minha conta tanto pelo PC quanto pelo celular. Consigo, inclusive, acessar a conta no meu antigo X Box 360, que troquei recentemente. Não consigo fazê-lo no X Box One S All Digital. O problema é que nem consigo inserir o e-mail
    e senha pois estes campos não aparecem. Não tenho acesso a eles. Neste momento estou na fila do atendimento do suporte, há mais ou menos 30 minutos. Tá difícil.

    [Translation-Thanks, Adam! I can access my account from both PC and mobile. I can even access the account in my old X Box 360, which I recently changed. I can't do it on X Box One S All Digital. The problem is that I can't even enter the email and
    password because these fields don't appear. I don't have access to them. Right now I've been in the support service queue for about 30 minutes. It's hard. ]
  4. RicardoRabello Win User

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU PERFIL. [I can't get into my profile.]

    SIM, REMOVI MINHA CONTA, MAS AGORA NÃO CONSIGO ADICIONA-LA DE VOLTA... FICA A MENSAGEM DE ERRO "0X80860010

    Translation:

    YES, REMOVI MY ACCOUNT BUT NOW I CAN NOT ADD IT BACK ... IT IS THE MESSAGE OF ERROR "0X80860010
  5. Williamsilva7 Win User

    game pass

    eu entro na minha conta normal consigo acessar tudo ,menos a game pass

    Translation:

    I log into my normal account I can access everything but the game pass
  6. Zeruela Win User

    Erro ao logar no xbox live -[Translation - Error logging in to Xbox Live]

    Ja desistalei e instalei novamente e não funcionou, em outros telefones consigo entrar na minha conta, agora no meu telefone ja nao consigo aparece aquele erro que esta na imagem.

    Translation:

    Already uninstalled and installed again and it does not work, on other phones I can enter my account, now on my phone can not appear that error that is in the image.
Thema:

Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

Loading...
  1. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:... - Similar Threads - Não consigo acessar

  2. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  3. Não consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil

    in XBoX on Mobile
    Não consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil: Pessoal, fui aceito no projeto Xcloud Beta mas por alguma razão não consigo acessar nenhum jogo no app the streaming. O app me redireciona pro Game Pass e lá o Botão de "Play" está desabilitado...
  4. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  5. Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]: Toda vez q inicio o app store do console ,ele comeca a carregar e fecha ,volta pra tela inicial , nao consigo comprar ou ver jogos q estao fora do game pass,.nao sei o q fazer para solucionar...
  6. mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...

    in XBoX Accessibility
    mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal...
  7. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

    in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  8. Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]: bom Dia. estou com dificuldade no aplicativo Internet Explorer no XBOX 360 que diz ( Há um problema no certificado de segurança do site ) como resolver esse problema? Dês de já eu agradeço pelo...
  9. Não consigo acessar minha conta Gold

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta Gold: Não consigo acessar minha conta Gold no console sempre quando vou em configurações, conta , gerenciamento de contas aparece erro 8C150009 já tentei de tudo até no suporte por telefone não deram...
  10. Não consigo acessar o perfil no Xbox one -[Translation - I can't access the profile on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar o perfil no Xbox one -[Translation - I can't access the profile on Xbox...: Não consigo acessar minha conta no Xbox one Fica perguntando quem é você ai diz tente novamente por algum motivo conta Microsoft demorou muito tempo para iniciar. 0x8027025a ai para...