Não consigo acessar a Live.

Discus and support Não consigo acessar a Live. in XBoX on Consoles to solve the problem; Detalhes Não consigo acessar a Xbox Live,e meu perfil está com 0 de conquistas.e também está cinza.quando vou acessar a Live dia que tem que testar a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by joaopedro brbr, Jul 23, 2018.

1. Não consigo acessar a Live.

Detalhes Não consigo acessar a Xbox Live,e meu perfil está com 0 de conquistas.e também está cinza.quando vou acessar a Live dia que tem que testar a rede.quando eu testo diz que conectou só que quando eu vou conectar na Live diz

Há problema.tente novamente mais tarde

Código de erro:80151015

:)

joaopedro brbr, Jul 23, 2018
  2. ERRO DE CÓDIGO 397F-3CD6-1780-0700-C00-0163

NÃO CONSIGO ACESSAR AO X-BOX LIVE E FAZER AS ATUALIZAÇÕES........TENTEI VARIAS VEZES

wesleykeybord, Jul 23, 2018
  3. Wgsenajr
    Wgsenajr Guest
    Não consigo acessar minha conta

Ola..

estou tentando renovar meu acesso com a xbox live, porem via console ele não aceita meu cartão, e via net não consigo acessar minha conta no live.

alguém pode me ajudar?

Wgsenajr, Jul 23, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

Try removing the account from the console, doing a hard restart, hold the power button for 10 seconds while the system is on, and then re-adding the account

M3tal Daz3, Jul 23, 2018
  5. IXxBlackxX
    IXxBlackxX Guest
    Nao consigo acessar a conta xbox live aparece o erro 80151015 está bloqueada por qual motivo? O pagamento está em dia, favor verificar e me retorne o mais breve possível.

Obrigada

Melissa Loschi.

IXxBlackxX, Oct 18, 2018
  6. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest
    Hey there

I’m sorry to hear about any issues you may be having. If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing your issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. That way we can tailor our support specifically
    to you!

Side note: Check this troubleshooting article:
    Error 80151015 occurs when signing into your account on Xbox 360

XBF Leslie D, Nov 3, 2018
  7. XBF Leslie D Win User

Hey there

I’m sorry to hear about any issues you may be having. If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing your issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. That way we can tailor our support specifically
    to you!

Side note: Check this troubleshooting article:
    Error 80151015 occurs when signing into your account on Xbox 360
  8. M3tal Daz3 Win User

Try removing the account from the console, doing a hard restart, hold the power button for 10 seconds while the system is on, and then re-adding the account
  9. IXxBlackxX Win User

Nao consigo acessar a conta xbox live aparece o erro 80151015 está bloqueada por qual motivo? O pagamento está em dia, favor verificar e me retorne o mais breve possível.

Obrigada

Melissa Loschi.
  10. TiagoCostaMQ Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Eu consigo entrar normalmente pelo site do Xbox. Irei entrar em contato com a mojang para descobrir o motivo pela qual não estou conseguindo acessar, muito obrigado.
  11. RicardoAxel Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Pelo PC, eu consigo, pelo celular não. E eu vou pra conta do Xbox 360 de um amigo que eu usei anos atrás.

Não consigo acessar pelo app, também.

[Translation-On the PC, I can do it, not by mobile. And I'm going to go to a friend's Xbox 360 account that I used years ago.

I can't access the app, either.]
Thema:

Loading...
  1. Não consigo acessar a Live. - Similar Threads - Não consigo acessar

2. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  3. Não consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil

in XBoX on Mobile
    Não consigo acessar Xcloud no Brasil - Can't access Xcloud on Brazil: Pessoal, fui aceito no projeto Xcloud Beta mas por alguma razão não consigo acessar nenhum jogo no app the streaming. O app me redireciona pro Game Pass e lá o Botão de "Play" está desabilitado...
  4. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  5. Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar store pelo console[I can't access the store from the console]: Toda vez q inicio o app store do console ,ele comeca a carregar e fecha ,volta pra tela inicial , nao consigo comprar ou ver jogos q estao fora do game pass,.nao sei o q fazer para solucionar...
  6. mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...

in XBoX Accessibility
    mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal...
  7. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  8. Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...

in XBoX Accessibility
    Não consigo acessar a minha conta. Erro: Senha incorreta[I can't access my account. Error:...: Eu uso o Xbox One S, Meu perfil de jogador: Icaraujo. Meu problema: Hoje, mais ou menos 18:50, eu fui entrar na minha conta pra jogar só que ele pediu a minha senha, então meu pai venho ver o que...
  9. Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]: bom Dia. estou com dificuldade no aplicativo Internet Explorer no XBOX 360 que diz ( Há um problema no certificado de segurança do site ) como resolver esse problema? Dês de já eu agradeço pelo...
  10. Não consigo acessar minha conta Gold

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta Gold: Não consigo acessar minha conta Gold no console sempre quando vou em configurações, conta , gerenciamento de contas aparece erro 8C150009 já tentei de tudo até no suporte por telefone não deram...

Users found this page by searching for:

1. xbox live não consigo acessar