NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

Discus and support NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER] in XBoX on Consoles to solve the problem; NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlessandroFernandes1, Jul 20, 2020.

  1. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]


    NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE MAS NEM O SUPORTE ME RETORNA !

    [Translation - I AM NOT BEING ABLE TO OPEN A SERVICE ORDER, I HAVE A PROBLEM IN ONE OF MY CONTROLS AND I HAVE BEEN REPAIRED BUT THE SERVICE ALLEGATES UNAVAILABILITY AT THE MOMENT AND ASKS TO CONTACT THE SUPPORT BUT NOT THE SUPPORT RETURNS ME!]

    :)
     
    AlessandroFernandes1, Jul 20, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    Hello AlessandroFernandes1,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with creating a service order for your Xbox One console/controller. To do so, please visit our

    Device Support
    page or use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

    I hope this helps!
  3. Onyx Is Here Win User

    Ordem de serviço

  4. Sayann X Win User

    Ordem de serviço

    Hello

    Unfortunately, if you are told that the service is temporarily unavailable, you have to wait. Try later in the day, it should work.
  5. Beto Cavaco Win User

    Alberto

    nao consigo manda para eles fazer uma reaviliaçao do meu caso...
  6. condesilva41 Win User

    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate] Forgot the Parental control password how can i reset the comsole?? Mi Help

    nao consigo entrar no chatpara resolver meu problema mi ajuda semlre ouvi falar qie o serviço de suporte da Microsoft era bom mas não conseguem resolver meu problema

    [Translation]

    I can not enter the chat to solve my problem mi help always heard that Microsoft support service was good but fail to solve my problem
Thema:

NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

Loading...
  1. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER] - Similar Threads - NAO CONSIGO ABRIR

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  9. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...
  10. Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]

    in XBoX on Consoles
    Nao consigo resgatar um codigo[I can't redeem a code]: [img] Nao estou conseguindo resgatar codigo da live gold de 12 meses aparece esse erro ja tentei pelo app pelo xbox pelo navegador e aparece sempre mesmo erro alguem me ajuda ja entrei no site...