Não consigo a conquista do sinalizador

Discus and support Não consigo a conquista do sinalizador in XBoX Games and Apps to solve the problem; Pessoal depois de muito trabalho consegui a estrela do witer! [Translation: Staff after a lot of work got the wither star!]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FrankHades47, Jun 1, 2017.

1. FrankHades47
    FrankHades47 Guest

Pessoal depois de muito trabalho consegui a estrela do witer!

[Translation: Staff after a lot of work got the wither star!]

:)

FrankHades47, Jun 1, 2017
  2. Fable 3 - Conquista Set Them Free! (Quest Set Them Free!)

Ajude-me,

Eu estou com problema no Fable 3, eu fiz a conquista Set Them Free! Mas não foi liberado os pontos da conquista nem a conquista. Abri as setes Demon Doors e não liberou a conquista.

Obrigado

(Help-me,

I'm having trouble in Fable
    3, I did the conquest Set
    Them Free! But it was not released
    points of conquest or conquest.
    I opened the seven Demon Doors
    released and not winning.

Thanks)

RodrigoGarcia86-B1DD55A2-722E-4BE6-8AB3-2E30F3AC6D, Jun 1, 2017
  3. Xbox LIVE

Não consigo enviar ou receber qualquer tipo de mensagens o dia todo ( dias 13 e 14 do 04 ) não consigo entrar em grupos ou convidar alguém. por favor me ajudem.

LucasLobato157, Jun 1, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey FrankHades47! Can you expand on the issue you're having? Are you trying to spawn a Wither or are you attempting to build a banner? Post back and let me know!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Jun 2, 2017
  5. Mister Cizl Win User

Hey FrankHades47! Can you expand on the issue you're having? Are you trying to spawn a Wither or are you attempting to build a banner? Post back and let me know!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. Gabriel Brz23 Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Solução 1: Se uma conquista concluída não aparecer on-line após 72 horas, seu console poderá não estar conectado ao Xbox Live. Se você concluiu uma conquista ou desafio enquanto estava offline, não receberá avisos ou recompensas relacionados
    até se conectar ao Xbox Live. Depois de se conectar ao Xbox Live, tente desbloquear a conquista novamente.

Solução 2:Verifique o status do serviço Xbox Live. Se você vir algum alerta, aguarde até que o serviço esteja em funcionamento e tente novamente.

Solução 3:Quando você desbloqueia uma conquista, talvez não veja imediatamente uma notificação ou uma pontuação de jogador atualizada. O serviço Xbox Live valida sua conquista, o que pode causar um pequeno atraso.

Se sua pontuação de jogador não for atualizada online, verifique se é atualizada localmente no seu console Xbox One. Após a atualização do seu gamerscore no console, verifique se as alterações estão sincronizadas no Xbox Live.
    Para ver suas realizações no seu console:
    Pressione o botão Xbox  para abrir o guia.
    Selecione Conquistas> Ver minhas realizações.
    Escolha o jogo no qual você desbloqueou a conquista e depois veja a lista de conquistas desbloqueadas.
    Se você preencheu os requisitos para desbloquear a conquista no seu console, mas não aparecer, talvez não seja sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra.

Solução 4:Você pode verificar on-line o progresso de sua conquista para verificar se seu console foi sincronizado com o Xbox Live.

Para visualizar suas realizações online:
    Faça login no xbox.com.
    Selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e selecione Perfil.
    Selecione Conquistas.
    Selecione o título da conquista que você está tentando desbloquear.
    Se a conquista aparecer em Conquistas, ela já está desbloqueada.
    Se a conquista aparecer em "Realizações bloqueadas", a conquista não foi desbloqueada com sucesso ou o console ainda não está sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra. Se ele não aparecer após 72 horas, tente
    desbloquear a conquista novamente.

Solução 5:A reinicialização do console garantirá que quaisquer conquistas que aguardem sincronização no console sejam reenviadas para o Xbox Live:

Pressione e segure o botão Xbox  no centro do seu controle Xbox One para abrir o Power Center.
    Selecione Reiniciar console.
    Selecione Reiniciar.
    Depois de reiniciar o console, aguarde até 72 horas para que a sincronização ocorra
  7. Shieldlady1 Win User

Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account]

Também não consigo de nenhuma forma.

[Translation-I can't do it either. ]
  8. LeticiaAkamatsu Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Só não consigo usar no minecraft
  9. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
Thema:

Loading...
  1. Não consigo a conquista do sinalizador - Similar Threads - Não consigo conquista

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  5. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  6. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  7. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  8. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  9. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  10. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...