Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store]

Discus and support Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store] in XBoX on Consoles to solve the problem; Oi queria perguntar porque quando tento comprar algo em um jogo meu e nao consigo a loja fala que nao é possível processar meu pagamento e nao consigo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JoãoDaher, Nov 14, 2018.

  1. JoãoDaher
    JoãoDaher Guest

    Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store]


    Oi queria perguntar porque quando tento comprar algo em um jogo meu e nao consigo a loja fala que nao é possível processar meu pagamento e nao consigo comprar o que eu quero queria ajuda para saber como resolver isso

    [Translation - Hi wanted to ask why when I try to buy something in a game of mine and I can not get the store says that it is not possible to process my payment and I can not buy what I want to help to know how to solve this]

    :)
     
    JoãoDaher, Nov 14, 2018
    #1
  2. Digital media

    Eu queria comprar jogos pela mídia digital em uma loja na minha cidade, funciona ou não funciona no xbox one S apanhado?

    [Translation - I wanted to buy games by digital media in a store in my city, works or does not work on Xbox One S caught?]
     
    LucaseThiago Forneli Silveira, Nov 14, 2018
    #2
  3. TazMaanya
    TazMaanya Guest
    live

    estou com live na minha conta mas quando tento entrar na loja xbox games diz algo assim "modo online não esta habilitado a sua conta"

    I'm live on my account but when I try to enter the store xbox games says something like "online mode is not enabled in your account"
     
    TazMaanya, Nov 14, 2018
    #3
  4. XBF Paul M
    XBF Paul M Guest

    Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store]

    Hiya!

    Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it would seem you're currently experiencing an issue with purchasing content. Don't worry, right now there is a

    Service Alert active for Purchase and content use
    . I recommend waiting till after the service alert is over to try purchasing again. I hope this information is helpful.

    Happy Gaming!

    Paul Xbox Forums Team!
     
    XBF Paul M, Nov 14, 2018
    #4
  5. XBF Paul M Win User

    Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store]

    Hiya!

    Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it would seem you're currently experiencing an issue with purchasing content. Don't worry, right now there is a

    Service Alert active for Purchase and content use
    . I recommend waiting till after the service alert is over to try purchasing again. I hope this information is helpful.

    Happy Gaming!

    Paul Xbox Forums Team!
  6. Lolusc0 Win User

    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ? [Mod Translation - i have credit at microsoft can i use this credit in any game i play?]

    Se o item/DLC que você quer comprar, for algo que esteja na loja do Xbox, você consegue sim usar seus créditos.

    [Mod Translation - If the item / DLC you want to buy is something that is in the Xbox store, you can use your credits instead.]
  7. Fabhtex Win User

    Xbox One X nacional ou importado[Translation-Xbox One X national or imported]

    Melhor coisa a se fazer é comprar nacional mesmo. Na importação você pode ter problemas com extravio, avaria e prazo de entrega. Fora que comprando no Brasil você tem chance de conseguir uma garantia estendida dependendo de qual loja comprar (isso é uma
    opção exclusiva da loja, não confundir com a garantia dada pela Microsoft)

    A Microsoft oferece 1 ano de garantia para novos consoles.

    [Translation-Best thing to do is buy nationals anyway. On import you may have problems with loss, breakdown and delivery time. Outside that by buying in Brazil you have a chance to get an extended warranty depending on which store to buy (this is
    a unique store option, not to be confused with the warranty given by Microsoft)


    Microsoft offers 1 year warranty for new consoles.]
  8. Natan 857361 Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    Não há mesagem de erro o problema em adquirir é que mesmo o preço estando gratuito a loja só exibe duas opções,a de comprar como presente e resgatar codigo.No topo da pagina aparece instalar, porém fazendo isso o jogo não aparece na minha biblioteca de games
    with Gold

    [Translation-There is no error rate the problem in acquiring is that even the price being free the store only displays two options, to buy as gift and redeem code. At the top of the page appears install, but doing so the game does not appear in my
    library of games with Gold ]
  9. THANOS OPRESSOR Win User

    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ? [Mod Translation - i have credit at microsoft can i use this credit in any game i play?]

    Salve Leandro tudo bem?

    O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.

    [Mod Translation - Salve Leandro tudo bem?

    O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.]
Thema:

Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store]

Loading...
  1. Não conseguir comprar algo na loja [Translation - Unable to buy something in the store] - Similar Threads - Não conseguir comprar

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

    in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  8. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  9. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  10. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

    in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...