nao consegui realizar a compra do cs go

Discus and support nao consegui realizar a compra do cs go in XBoX Sales and Promo to solve the problem; olá estou tentando comprar um jogo no xbox360 , o counter strike go que está 15,00 reais, e o numero do vencimento do cartao de credito está 01/23 e no... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by MarinhoGamer, Nov 10, 2016.

1. MarinhoGamer
    MarinhoGamer Guest

olá estou tentando comprar um jogo no xbox360 , o counter strike go que está 15,00 reais, e o numero do vencimento do cartao de credito está 01/23 e no xbox só vai até 2020, oque posso fazer? Me ajudem por favor

[translation]

Hello I'm trying to buy a game in xbox360, the counter strike go that is 15.00 reais, and the credit card expiration number is 01/23 and in xbox it's only going to be 2020, what can I do? Help me please

:)

MarinhoGamer, Nov 10, 2016
  2. GORDOO23
    GORDOO23 Guest
    couter striker arcade

e o seguinte pessoal preciso de ajuda eu baixei a demo do CS quando foi lançado dai tinha disponivel meia hora pra joga eu joguei a meia hora depois disso nao deu mais pra usar arma se passou alguns messes e dai teve uma promoçao do CS dai eu comprei o jogo
    completo so que contianua a mesma coisa nao posso atirar e so aparece escrito abrir menu de compra so q nao da. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA EU SAI LESADO COMPREI O JOGO E NAO POSSO JOGAR. POR FAVOR ALGUEM AI SABE O Q EU POSSO FAZER?

GORDOO23, Nov 10, 2016
  3. Joemarch13
    Joemarch13 Guest
    ¿Windows Live: No se reconoce el equipo que está usando.?

A mi tambien me esta dando problemas el XBOX Live para realizar una compra de Microsoft Points pues el metodo de Pago que estoy utilizando es Paypal todo bien configurado en la cuenta y no me permite en la consola realizar la compra. Pues estoy tratando
    de realizar la compra ahora pero por la computadora y cuando entro a mi cuenta de XBOX Live y le doy a Add Points o Manage Payments Options, me aparece de momento que mi cuenta de Outlook o Windows Live no reconoce mi conputadora pero no me da opciones de
    seguridad ni nada! Que puedo hacer??

Joemarch13, Nov 10, 2016
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there MarinhoGamer.

To update your payment method online, you can head over to account.microsoft.com and enter it there. That should allow you to enter the correct expiration date nao consegui realizar a compra do cs go :) Let us know
    how it goes.

Mister Maka, Nov 11, 2016
  5. Mister Maka Win User

Hey there MarinhoGamer.

To update your payment method online, you can head over to account.microsoft.com and enter it there. That should allow you to enter the correct expiration date :) Let us know
    how it goes.
  6. JosemberG N Win User

COD MW2

Favor informar com mais detalhe o prpvlema, nao consegui entendi o seu problema
  7. RomKiffer777 Win User

MEU 360 SLIM NÃO CONECTA A MINHA REDE WIRELESS

gente vlw pelas soluçoes, mas eu nao consegui nem entrar no modem, todos os usuarios e senhas padroes nao funcionaram nele, qual a senha padrao da GVT?
  8. marcossjs Win User

Erro no modo Multiplayer do Asphalt 8: Airbone [Asphalt 8: Airbone Multiplayer mode error]

passo pelo mesmo problema! e tambem nao consegui resolver

[translation-step by the same problem! and also could not solve

9. Mister Maka Win User

no puedo realizar una compra

Heya stargames015.

So that we can best help out, can you share the exact error message you receive when trying to make a purchase? Thanks :)

Along with the error message, I also recommend trying to make the purchase here on Xbox.com rather than through your Xbox 360 to see if there's any change.
Thema:

Loading...
  1. nao consegui realizar a compra do cs go - Similar Threads - nao consegui realizar

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  10. tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...

in XBoX Games and Apps
    tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...: tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao 29/09/2018MICROSOFT XBOX OFFICE- R$ 4,00R$ 333,0029/09/2018MICROSOFT- R$ 4,00R$ 337,0029/09/2018MICROSOFT- R$...