Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]

Discus and support Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não com sico comprar o gta5 ----- [Mod Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] ff4691b4-a60c-41ae-ba3e-0aff852e6a21 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EguiarEguiar, Apr 6, 2019.

1. EguiarEguiar
    EguiarEguiar Guest

Não com sico comprar o gta5

-----

[Mod Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]

:)

EguiarEguiar, Apr 6, 2019
  2. XBF Amber M Win User

Hi EguiarEguiar,

Thanks for reaching out to us in the forums for this issue.

We understand this is frustrating and want to help as best as we can. We need a little more information in order to best assist you. Is there an error message that appears when trying to make the purchase? What type of console or device are
    you attempting to make the purchase from?

Thanks in advance and we're awaiting your reply.
  3. Zatomas Win User

Hi EguiarEguiar,

Sorry but I need to better understand the issue. Did you want to buy the game but you couldn't? If so, where you trying to purchase a digital edition or install a physical one?
  4. EguiarEguiar Win User

Não com sico coprar gta 5

------

[Mod Translation - Not with copro gta 5]
  5. GabrielaRodrigues1 Win User

GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

Cara, não sei se é possível que volte a baixar, o gta 5 é enjoado para essas coisas.

como os amigos disseram, melhor coisa é você entrar em contato com o suporte do

gta 5
    .
  6. kleber r f Win User

GTA V Stuck Loading On Xbox One

meu xbox one é europeu, gostaria de saber se eu posso comprar o gta 5 aqui no brasil se ele vai rodar normalmente.

[Translation-

My xbox one is European, I wonder if
    I can buy the gta
    5 in Brazil if it will
    run normally.]
Thema:

Loading...
  1. Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] - Similar Threads - Não com sicom

2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...

in XBoX Games and Apps
    Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]

in XBoX on Windows
    Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]: Caros, instalei Rage 2 do PC pelo Gamepass e não consigo sincronizar o meu save do Xbox. A minha versão do Rage 2 do Xbox foi comprada, não é do gamepass. [translation-Dear, I installed Rage 2...
  6. Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]

in XBoX on Consoles
    Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de...
  7. COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...

in XBoX Sales and Promo
    COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e...
  8. Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...: Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem...
  9. RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos

in XBoX on Consoles
    RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos: Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM pedido02-742992188 SIMONE:Bom dia, Raphael!...
  10. Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...

in XBoX on Consoles
    Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...