Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]
Discus and support Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não com sico comprar o gta5 ----- [Mod Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] ff4691b4-a60c-41ae-ba3e-0aff852e6a21 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EguiarEguiar, Apr 6, 2019.
Thema:
Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]
Loading...
-
Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5] - Similar Threads - Não com sicom
-
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...
in XBoX Games and AppsFlight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass...: Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer? 5a69a005-4a2e-4982-b59d-4fce0a10f6e0 -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Save de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]
in XBoX on WindowsSave de Rage 2 do Xbox não sincroniza com PC[Save from Xbox Rage 2 does not sync with PC]: Caros, instalei Rage 2 do PC pelo Gamepass e não consigo sincronizar o meu save do Xbox. A minha versão do Rage 2 do Xbox foi comprada, não é do gamepass. [translation-Dear, I installed Rage 2... -
Não consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]
in XBoX on ConsolesNão consigo efetuar comprar com o cartão de crédito [I can't make a credit card purchase]: Estou tentando efetuar a compra de um jogo retrocompativil com meu cartão de crédito mas não consigo, simplesmente uma bola verde giratória aparece na tela e logo em seguida surge a mensagem de... -
COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...
in XBoX Sales and PromoCOMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e... -
Não consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...
in XBoX on WindowsNão consigo jogar multiplayer com meu amigo pela gamepass[I cannot play multiplayer with my...: Meu amigo possui a assinatura da xbox gamepass e tem acesso a todos os jogos que eu tenho, porem minha versão é a ultimate enquanto a dele é a somente de pc, ele não consegue jogar comigo nem... -
RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos
in XBoX on ConsolesRECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos: Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM pedido02-742992188 SIMONE:Bom dia, Raphael!... -
Não consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...
in XBoX on ConsolesNão consigo linkar minha conta de desenvolvedor com o Xbox[I can't link my developer...: Possuo duas contas cadastradas na Microsoft. [Mod Removed - Personal Information]. A conta [Mod Removed - Personal Information] é a que eu uso como principal, inclusive no Xbox. A outra eu parei...