My Microsoft.com account is not existing anymore after Mojan migration (minecraft)
Discus and support My Microsoft.com account is not existing anymore after Mojan migration (minecraft) in XBoX Accessibility to solve the problem; Hi, I migrated 2 old Mojang Accounts to Microsoft. for 2 Month everything was ok. early september i was not able to login to Minecraft anymore.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Dancingdice, Dec 9, 2022.
Thema:
My Microsoft.com account is not existing anymore after Mojan migration (minecraft)
Loading...
-
My Microsoft.com account is not existing anymore after Mojan migration (minecraft) - Similar Threads - Microsoft com account
-
microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one
in XBoX on Consolesmicrosoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2 -
Sugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...
in XBoX on ConsolesSugestão de Novos Controles Microsoft Avançados Proprios só para Computador com Cabo USB e...: Criem Controles da Microsoft Próprios para Computador e que pegue pelo Cabo USB e também Via-Wifi sem cabo e com um Designer lindo incrivel com á mesma aparencia dos Controles do XBOX mas novos... -
Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...
in XBoX on WindowsProblema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,... -
Fix the issue between windows 10 store bought Minecraft and microsoft . com bought minecraft
in XBoX Games and AppsFix the issue between windows 10 store bought Minecraft and microsoft . com bought minecraft: If you buy it off the windows 10 store, you'll be able to cross play. If you do the the option which probably 70% of people do, aka buy from the actual site then you can't do anything.... -
Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...
in XBoX on ConsolesPagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o... -
Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?
in XBoX AccessibilityOque houve com minha conta Microsoft Rewards ?: Gostaria de saber oque houve com minha conta na hora de abrir o Rewards ? Não está abrindo, e quando abre fala que está (Suspensa) Se foi o caso, o porquê e quando volta ao normal ? Se cometi... -
Problemas com a Microsoft Store
in XBoX Games and AppsProblemas com a Microsoft Store: Seguinte dia 16/04/2020 assinei a Gamepass no PC, no mesmo dia baixei o jogo Sea Of Thieves, tranquilo sem erro algum, joguei de boa. No dia seguinte 17/04/2020 fui baixar outro jogo, e não... -
Suposto problema com conta Microsoft.
in XBoX on ConsolesSuposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da... -
Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...
in XBoX AccessibilityTelefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...: Necessito de email ou telefone de contato - que funcione (4706 ou 0800 nâo funcionam). Comprei um novo xbox s - 03.12.2019 um dos controles não funciona. Em 16.12 abri uma solicitaçâo sr149xxxxxx...