mundos salvo na aplicação [worlds saved in the application]

Discus and support mundos salvo na aplicação [worlds saved in the application] in XBoX Games and Apps to solve the problem; tenho ums mundo que foram salvos na aplicação no meu Minecraft de celular .queria saber se tem alguma forma de passar eles para o armazenamento externo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by vinialu10, Jun 6, 2020.

1. vinialu10
    vinialu10 Guest

tenho ums mundo que foram salvos na aplicação no meu Minecraft de celular .queria saber se tem alguma forma de passar eles para o armazenamento externo para está trocando de dispositivo (obs ele não aparece na pasta Minecraf-word) alguem ae ajuda por favor
    .

[Translation-i have a world that were saved in the application on my minecraft mobile, was wondering if have any way to pass them to external storage to is switching device (obs it does not appear in minecraf-word folder) someone ae help please .]

:)

vinialu10, Jun 6, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Hey there vinialu10,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. Ic an totally understand how you can want to get back with your world. The thing is this question is probably best brought to

Mojang/Minecraft
    support.

When you get the chance, reach out that way and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  3. PedroMorais11 Win User

Não consigo carregar um jogo salvo no Minecraft.

Galera é possível jogar nos mundos sem estar conectado na live, jogue offline ! os mundos irão carregar normalmente !

[ Translation-

Had the same problem yesterday ... I was instructed to
    delete the game and saves!
    by a microsoft employee, I lost
    my saves! and even then the problem is not
    solved. I can only play the same world without
    the damn atualizacão!

Guys it is possible to play in the worlds
    without being connected to the live,
    offline play! the worlds will
    load normally!]
  4. JoelAlves1987 Win User

External hard drives

Tente mudar a conexao usb ou ate mesmo formatalo , mas nao se preocupe que os seus saves ficam salvos na nuvem.
  5. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá. Na minha Xbox séries s não consigo fazer o descrito no ponto 3, pois não aparece a opção dados salvos e excluir dados salvos em todos os lugares. Não tem um email para que eu possa enviar fotos dos menus que aparecem na consola? Obg
  6. Caio HenriquePontes Win User

Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]

Na nova atualização 1.14.60 do Minecraft, o Crosspaly voltou a funcionar, as versões do PC e do PS4 estão no mesmo número de versão, só que eu tive que criar um mundo novo após a atualização, aí a função "Convidar" ficou disponível pra mim, e não consigo
    conectar no Mundo do meu amigo no PC, apenas ele no meu mundo no PS4!

-[Translation - In the new update 1.14.60 for Minecraft, Crosspaly returned to work, the PC and PS4 versions are at the same version number, but I had to create a new world after the update, then the "Invite" function became available
    for me, and I can't connect to my friend's World on PC, just him in my world on PS4!]
Thema:

Loading...
  1. mundos salvo na aplicação [worlds saved in the application] - Similar Threads - mundos salvo aplicação

2. Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español

in XboX Insiders
    Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español: Soy mujer de 28 años solo busco amigos submitted by /u/Severe_Mention_2517 [link] [comments]
  3. Juguemos en los mundos virtuales

in XboX Insiders
    Juguemos en los mundos virtuales: ¿Quieres ser amigo de MetazoanEmu84 en Xbox? Haz clic en el vínculo. https://www.xbox.com/play/share/friend/HxZhR7xuiJ submitted by /u/Pretend-Goal6227 [link] [comments]
  4. se reinicia mi mundo desde cero en minecraft -[Translation - my world is reset from scratch...

in XBoX on Windows
    se reinicia mi mundo desde cero en minecraft -[Translation - my world is reset from scratch...: ya van 3 ocasiones que mi mundo de minecraft se reinicia desde cero. Eh cerrado bien y al volver a entrar me doy cuenta que se me reinicio. Construi en dos ocaciones 2 granjas; un organizador y...
  5. Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one

in XBoX Games and Apps
    Houve um problema ao carregar este mundo - Xbox one: Estou tendo problemas ao entrar eu meu mapa no minecraft. Eu clico em "jogar" e ai vem a seguinte mensagem de erro "Houve um problema ao carregar este mundo". Eu ja fiz de tudo, desintalei e...
  6. Borre mi mundo por accidente[Translation-I erased my world by accident]

in XBoX Games and Apps
    Borre mi mundo por accidente[Translation-I erased my world by accident]: Tengo Minecraft bedrock para Xbox one y accidentalmente borre mi mundo donde tenia bastante proceso y quiero recuperarlo [Translation-I have Minecraft bedrock for Xbox one and I accidentally...
  7. “Hubo un problema al cargar el mundo” Minecraft Xbox One["There was a problem loading the...

in XBoX Games and Apps
    “Hubo un problema al cargar el mundo” Minecraft Xbox One["There was a problem loading the...: Hola, me gustaria saber si alguien tiene la respuesta a lo siguiente: Estaba a punto de jugar Minecraft en mi Xbox y me salio un anuncio de “Que version deseas cargar?” Y me salio la mas antigua,...
  8. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

in XBoX Games and Apps
    MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se...
  9. No se ha podido conectar al mundo - Minecraft Bedrock 1.16.1

in XBoX Games and Apps
    No se ha podido conectar al mundo - Minecraft Bedrock 1.16.1: I wanted to know if there is a method to prevent that from happening ?, Why do I have a Switch and a friend of Ps4 and we cannot connect to the world of any, not even with the Minecraft of cell...
  10. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......