Muita propaganda e para ou travando ou demorando D+ para abrir!

Discus and support Muita propaganda e para ou travando ou demorando D+ para abrir! in XBoX Games and Apps to solve the problem; Oi gente sim deixem lhes avisar estes dois problemas: Problema 1: eu sei que vcs tem que lucrar com aquele jogo sem anuncios comerciais, mas isto já é... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JRicardoCubas Corcuera, Dec 26, 2017.

1. Muita propaganda e para ou travando ou demorando D+ para abrir!

Oi gente sim deixem lhes avisar estes dois problemas:

Problema 1: eu sei que vcs tem que lucrar com aquele jogo sem anuncios comerciais, mas isto já é D+! não dá para aturar todas esses anuncios por muito que vcs tenham aquele outro! mas esperam aí gente e não é assim também viu!ficarei
    muitíssimo grato poder diminuir no possível, certo? e agora....

.....Problema 2: não sei o que acontece com o jogo do MICROSOFT MAHJONG qdo eu abro e só fica carregando e sempre sai aqueles avisos que tem aquele problema de conexão com a internet e não é bem assim, por
    que eu tenho funcionando muito bem minha conexão com a internet as vcs tem demorado como dois dias em abrir, essa já foi D+....não acham?então favor de darem um jeito nisso! muito grato novamente!

:)

JRicardoCubas Corcuera, Dec 26, 2017
  2. Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer

Que tal a criadora do Ghosts fazer algo de bom? muita gente já é máster ou já tem todas as armas de ouro ou já tem todos os uniformes cabeças capacetes etc... e os mais viciados já tem duto isso kkkkkkk. a criadora poderia dar a opção de zerar o multiplayer
    como no BO2 até para melhorar o K/D kkkk Abç

SMAW SABOTAGE, Dec 26, 2017
  3. rgmarks
    rgmarks Guest
    You may enter a TaxID as appropriate

Alguem sabe me dizer o que devo colocar neste campo para abrir uma solicitação online de substituição do console com 3 luzes vermelhas piscando?

Ou será que não existe mesmo esta informação e a Microsoft coloca este campo obrigatorio para tornar impossivel a solicitação onine e obrigar o coitado que já está com o console queimado, a pagar mais caro para o atendimento telefonico?

rgmarks, Dec 26, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Muita propaganda e para ou travando ou demorando D+ para abrir! :)

Please next time write your question in English so more people could help you Muita propaganda e para ou travando ou demorando D+ para abrir! ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 26, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. JosemberG N Win User

New RE Game

espero que tenha um coop local e mutiplayer para 4 ou 6 pessoas hehehehe
  7. MulekAtentado Win User

Problema no armazenamento principal

Sobre os arquivos que você tinha no pendrive, voce perdeu, pois o XBOX formata o pendrive em um formato usado por ele, você não poderá usar o pendrive para XBOX e continuar usando para salvar outros arquivos no PC, ou é um ou outro.
  8. RA0BErSeRK Win User

Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

Então a lista de fones com qualidade 7.1 compatível para xbox, é simplesmente absurdo os valores, infelizmente ou você paga um salário mínimo em um fone de ouvido para ter uma qualidade maior, ou usa o bom e velho p3 estero, deveria lançar uma atualização que permitisse usar fones e microfones USB, para todo usuário ter uma qualidade maior de periféricos.
  9. yFoX inSanuS Win User

Como desbugar as conquistas?

Olá, infelizmente não tem muito oque fazer, algumas conquistas podem demorar até 72 horas para aparecerem, podem aparecer a qualquer momento, ou quando você abrir o jogo novamente

Espero ter ajudado.
Thema:

Loading...
  1. Muita propaganda e para ou travando ou demorando D+ para abrir! - Similar Threads - Muita propaganda para

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.

in XboX Insiders
    Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.: Me gustaría que al insertar un disco físico en mi Xbox Series X, se validara la propiedad del juego para poder descargarlo en una consola portátil Xbox vinculada a mi cuenta, sin necesidad de usar...
  4. Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live

in XboX Insiders
    Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live: Precio 12 dolares submitted by /u/Xetronbox [link] [comments]
  5. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  6. Puedo dejar una idea para un juego?

in XboX Insiders
    Puedo dejar una idea para un juego?: Una disculpa por la duda... submitted by /u/Jimket_DZ [link] [comments]
  7. I get Minecraft: Colección Deluxe para PC con Java, Bedrock and not receving my 1,600 minecoins

in XBoX Accessibility
    I get Minecraft: Colección Deluxe para PC con Java, Bedrock and not receving my 1,600 minecoins: Minecraft: Colección Deluxe para PC con Java, Bedrock USD$39.99 Completado Include some skins, 1,600 Minecoins and nothing, please help me with 79d9ed34-d44e-4d58-a32e-931c37609a5c
  8. Joystick "baratos" compatible para xbox X

in XboX Insiders
    Joystick "baratos" compatible para xbox X: Hola buenas a todos, quería consultar quería consultar en Argentina que marca de joystick son medianamente buenas para xbox serie x, porque el precio de los originales es muy caro, y quería buscar...
  9. Crackdown 3 - Bug/Oversight? Checkpoints removed from propaganda tower after buddy completed it

in XBoX Games and Apps
    Crackdown 3 - Bug/Oversight? Checkpoints removed from propaganda tower after buddy completed it: After my buddy completed a propaganda tower, when I got there and started climbing it, I noticed the little orange arrows weren't happening at all no matter how far up I got and there's 3 dna orbs...
  10. Propaganda enganosa de Jogo (Misleading Game Advertising)

in XBoX Games and Apps
    Propaganda enganosa de Jogo (Misleading Game Advertising): Comprei um jogo Lego Super Heroes da marvel pelo simples motivo de ser Multiplayer Local para 4 controles e assim poder jogar com esposa e filhos, minha decepção foi finalizar o download com todos...