mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...

Discus and support mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account... in XBoX on Consoles to solve the problem; Prezados, Meu filho estava usando uma conta de adulto no meu nome no xboxone e instalou diversos jogos, o que gerou históricos. Criei uma conta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BerserkStream34, Jul 25, 2019.

1. mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...

Prezados,

Meu filho estava usando uma conta de adulto no meu nome no xboxone e instalou diversos jogos, o que gerou históricos. Criei uma conta criança para ele e o coloquei no grupo família. Agora, gostaria de transferir tudo o que ele salvou para a conta dele. Como
    procedo?

Translation:

Dear,

My son was using an adult account under my name on xboxone and installed several games, which generated stories.
    I created a child account for him and put him in the family group.
    Now I would like to transfer everything he saved to his account.

How do I proceed?

:)

BerserkStream34, Jul 25, 2019
  2. XBF Javier R Win User

mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account history within family group)

Hello BeserkStream34,

We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns the possibility of transferring saved game data to another account.

Unfortunately, this cannot be done. This is for the security and privacy of each account. The games owned on the account can be shared, however, by
    setting up the home console using the account that owns games/subscriptions on their account. Both games/subscriptions will be shared
    with any account added to that one specific console that is made the home console.

We hope that this information has helped, and we wish you the best!
  3. SpottierF4k3 Win User

Erro E208 000001E7 00000005 ao inicializar o Xbox One [Error E208 000001E7 00000005 when booting your Xbox One]

Eu não sei nenhuma solução, mas a mais confiável mesmo é Redefinir o Xbox, se eu me engano, dá para manter os Apps e Jogos, porém tu vai perder todas as contas, e dados de jogos, mas o Xbox salva os dados do jogo na conta na núvem, então ao entrar com a
    sua conta novamente e jogar algum jogo, o Xbox vai pegar os dados salvos na núvem.

[Translation-I do not know any solution, but the most reliable is to Reset the Xbox, if I'm mistaken, you can keep the Apps and Games, however you will lose all accounts, and game data, but Xbox saves the game data in the account in the cloud, so
    when you log in with your account again and play some game, the Xbox will get the data saved in the cloud.]
  4. XBF-JoannaDark Win User

ARK Survival Envolved no Game Pass de PC

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Oi, vitorscian,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento ouvir que você está lutando para mudar a linguagem em Ark Survival Evolves no Game Pass para PC. Depois de olhar através de seus fóruns de suporte, o jogo detecta sua região, e você precisa mudar a região do seu PC para o idioma com o que deseja usar o jogo. Deixe-me fornecer-lhe os passos para levá-lo para a língua nativa que você quer jogar o jogo.

Change your country or region in Microsoft Store seu link mostrará como mudar para a região correta para que você possa jogar Ark na linguagem de sua escolha.

Espero que essas sugestões ajudem! Se isso responder sua pergunta, por favor marque o tópico como "Respondido".

[O TEXTO ABAIXO É TRADUZIDO POR MÁQUINA E PODE NÃO SER UMA REPRESENTAÇÃO PRECISA DO POST ORIGINAL]
  5. GabrielMarcos2563024 Win User

Contas Xbox One[Translation-Xbox One Accounts]

ta, mas se os jogos comprado nessas contas fosse ato de fraude quem fosse o dono do cartão roubado ou o que seja ja teria comunicado que não foi ele que comprou e baniriam essas contas a muito tempo, tem mais de 4 anos que esses jogos foram comprados.
  6. Lowanderson Win User

added vbucks to wrong account

Tentei colocar vbucks na minha conta do fortnite e acabou no meu pai.
    Existe alguma maneira de mudar para minha conta?
    what you can do is buy items using your father's account and send them as a gift to you.
Thema:

mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...

Loading...
  1. mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account... - Similar Threads - mudar jogos histório

2. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

in XBoX Games and Apps
    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse...
  5. Mudar email[Translation-Mudar email]

in XBoX Games and Apps
    Mudar email[Translation-Mudar email]: Uma dúvida, eu tenho uma conta na xbox live porem preciso mudar o email, se eu mudar o email da xbox live eu só acesso o Outlook como o email novo ou contínuo acessando com o email antigo ??...
  6. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  7. como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One

in XBoX on Consoles
    como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One: As portas do meu roteador 3.0 já estão abertas para IPv6 e agora preciso saber como alterar a configuração do meu X Box One de IPv4 para IPv6, peço ajuda por favor e desde já agradeço....
  8. Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

in XBoX on Windows
    Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...: Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu...
  9. Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm...
  10. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox: [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5