Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult)
Discus and support Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult) in XBoX Accessibility to solve the problem; Já tinha percebido essa limitação faz alguns messes, mas nunca me fez algum "mau", mas, hoje tentei mudar minha foto de perfil do Xbox no Windows 10, e... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Lucas32F55, Feb 1, 2019.
Thema:
Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult)
Loading...
-
Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult) - Similar Threads - Mudar minha conta
-
Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?
in XBoX Games and AppsComo mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,... -
mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]
in XBoX on Consolesmudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas... -
Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]
in XBoX on ConsolesNão consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse... -
Mudar email[Translation-Mudar email]
in XBoX Games and AppsMudar email[Translation-Mudar email]: Uma dúvida, eu tenho uma conta na xbox live porem preciso mudar o email, se eu mudar o email da xbox live eu só acesso o Outlook como o email novo ou contínuo acessando com o email antigo ??... -
Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...
in XBoX Games and AppsComo eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play... -
Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox
in XBoX on WindowsNão consigo mudar minha foto de perfil do xbox: [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5 -
Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...
in XBoX Games and AppsNão conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...: Quando eu vou mudar foto no app do Xbox fala "tente mais tarde" ou algo do tipo,solução? -[Translation - When I'm going to change the photo on the Xbox app say "try later" or something,... -
Não consigo mudar minha foto de perfil
in XBoX on ConsolesNão consigo mudar minha foto de perfil: Estou tentando mudar minha foto de perfil e por uma imagem personalizada (que eu baixei da internet) mas quando seleciono carregar recebo uma mensagem de erro. O que posso fazer?... -
preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account
in XBoX Games and Appspreciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account: minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult 2bf130a3-284b-4659-bf44-8dc79e4d5f1b