Mudar email[Translation-Mudar email]
Discus and support Mudar email[Translation-Mudar email] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Uma dúvida, eu tenho uma conta na xbox live porem preciso mudar o email, se eu mudar o email da xbox live eu só acesso o Outlook como o email novo ou... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by davidhenrique3, Jun 13, 2020.
Thema:
Mudar email[Translation-Mudar email]
Loading...
-
Mudar email[Translation-Mudar email] - Similar Threads - Mudar email Translation
-
Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?
in XBoX Games and AppsComo mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,... -
mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]
in XBoX on Consolesmudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas... -
Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]
in XBoX on ConsolesNão consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse... -
Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...
in XBoX Games and AppsComo eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play... -
como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One
in XBoX on Consolescomo mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One: As portas do meu roteador 3.0 já estão abertas para IPv6 e agora preciso saber como alterar a configuração do meu X Box One de IPv4 para IPv6, peço ajuda por favor e desde já agradeço.... -
Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...
in XBoX on WindowsErro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...: Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu... -
How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?
in XBoX on ConsolesHow to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil... -
How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?
in XBoX on ConsolesHow to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil... -
Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.
in XBoX on ConsolesAdcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.: Hello. I bought my Xbox 360 in 2015. And when I went to create the account, my email did not work. Soon, my grandmother put her email in my xbox live account. And today in 2018, I want to...