mudar conta no asphalt 8 airbone (Translation: Change account on Asphalt 8 airborne )

Discus and support mudar conta no asphalt 8 airbone (Translation: Change account on Asphalt 8 airborne ) in XBoX Accessibility to solve the problem; tinha uma conta no asphalt airbone 8 com muitas conquistas e estava muito a frente no jogo mas restaurei o pc e tive que instalar o jogo de novo.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Andre Leto, Sep 29, 2018.

1. Andre Leto
    Andre Leto Guest

mudar conta no asphalt 8 airbone (Translation: Change account on Asphalt 8 airborne )

tinha uma conta no asphalt airbone 8 com muitas conquistas e estava muito a frente no jogo mas restaurei o pc e tive que instalar o jogo de novo. quando instalei o jogo veio com uma conta zerada então fui logar na minha conta mas quando eu fiz isso o jogo
    me deu a opção de escolher entre ficar com uma conta zerada ou com a minha salva e sem querer coloquei na zerada.tentei desinstalar o jogo pra ver se aparecia a opção e nada por favor me ajudem!!!

(Mod Translation)

had an account at asphalt Airborne 8 with many achievements and was far ahead in the game but I restored the PC and had to install the game again. When I installed the game came with a zeroed account so I logged on to my account but when I did it the game
    gave me the option to choose between being with a zeroed account or with my saved and unintentionally put in the reset. I tried to uninstall the game to see if the option appeared And nothing please help me!!!

:)

Andre Leto, Sep 29, 2018
  2. XBF George L
    XBF George L Guest
    oyun kaydı (Translation: Game Registration )

Hello!

Can you please give us a few more details about your situation or request?

Here is the link to get the game Asphalt 8

Asphalt 8

Please reply in order to best assist you

Thanks for reaching out!

XBF George L, Sep 29, 2018
  3. serdarokyaz
    serdarokyaz Guest

asphalt 8 oyun kaydımın verilmesini talep ediyorum

(Mod Translation)

serdarokyaz, Sep 29, 2018
  4. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest

Hey Andre!

Since the account in question is a
    Game Loft account
    , the developer would be better suited to further assist with the recovery process. Let them know what happened and see what options are available for help!

XBF Nestor S, Sep 29, 2018
  5. XBF Nestor S Win User

Hey Andre!

Since the account in question is a
    Game Loft account
    , the developer would be better suited to further assist with the recovery process. Let them know what happened and see what options are available for help!
  6. XBF Crystal P Win User

Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the game Asphalt 8 Airborne]

7. XBF George L Win User

Hello!

Can you please give us a few more details about your situation or request?

Here is the link to get the game Asphalt 8

Asphalt 8

Please reply in order to best assist you

Thanks for reaching out!
  8. AvramSimimc Win User

Asphalt 8: Airborne

Will someone answer something? I tried fixing NAT type and Teredo,.. Nothing helps.
  9. Very Fat Santa8 Win User

Asphalt Airborne 8

Thema:

Loading...
  1. mudar conta no asphalt 8 airbone (Translation: Change account on Asphalt 8 airborne ) - Similar Threads - mudar conta asphalt

2. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

in XBoX Games and Apps
    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse...
  5. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  6. mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...

in XBoX on Consoles
    mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...: Prezados, Meu filho estava usando uma conta de adulto no meu nome no xboxone e instalou diversos jogos, o que gerou históricos. Criei uma conta criança para ele e o coloquei no grupo família....
  7. Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult)

in XBoX Accessibility
    Mudar minha conta para adulto (Change my account to adult): Já tinha percebido essa limitação faz alguns messes, mas nunca me fez algum "mau", mas, hoje tentei mudar minha foto de perfil do Xbox no Windows 10, e me deparo com "Alteração de imagem somente...
  8. preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account

in XBoX Games and Apps
    preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account: minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult 2bf130a3-284b-4659-bf44-8dc79e4d5f1b
  9. Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.

in XBoX on Consoles
    Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.: Hello. I bought my Xbox 360 in 2015. And when I went to create the account, my email did not work. Soon, my grandmother put her email in my xbox live account. And today in 2018, I want to...
  10. Como mudar a conta para adulto?

in XBoX on Consoles
    Como mudar a conta para adulto?: Olá Meu Nome É Eduardo e Gostaria De Saber Como Faço Pra Promover Minha Conta de Criança Para Adulto, Pois Não Estou Conseguindo Pegar Jogos Do Games With Gold Do X360 E Por Isso Nem Consegui...

Users found this page by searching for:

1. alterar nome de usuário xbox desban asphault 8