mudança de região
Discus and support mudança de região in XBoX on Windows to solve the problem; Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Raphinea, Jun 29, 2022.
Thema:
mudança de região
Loading...
-
mudança de região - Similar Threads - mudança região
-
Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.
in XBoX on ConsolesProblemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.: Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços,... -
jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]
in XBoX Games and Appsjogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she... -
Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]
in XBoX on ConsolesProblema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!... -
Mudança de foto de perfil
in XBoX on ConsolesMudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc -
Troca de região[Translation-Region Swap]
in XBoX AccessibilityTroca de região[Translation-Region Swap]: Pode alterar a região para baixar um jogo e depois retornar?(Black Desert) [Translation-Can you change the region to download a game and then return? (Black Desert)... -
Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...
in XBoX on ConsolesComo eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on... -
Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]
in XBoX Games and AppsMudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]: Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold? [Mod Translated - Good night. I would like... -
Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...
in XBoX Games and AppsComo jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando... -
Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...
in XBoX on ConsolesAssistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...: Comprei um controle de Xbox One S em março deste ano, só que agora, mesmo depois de alguns meses sem utilizá-lo percebi que o botão RB estava com certa dificuldade em funcionar. Agora piorou ainda...