mudança de região

Discus and support mudança de região in XBoX on Windows to solve the problem; Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Raphinea, Jun 29, 2022.

1. Raphinea
    Raphinea Guest

mudança de região

Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo pesquisas no bing por exemplo (4500 por mês) Estou fisicamente no Brasil, corro o risco de ser banido por fazer essa mudança de região e pegar pontos de lá e de cá?

:)

Raphinea, Jun 29, 2022
  2. XBF - Tali Win User

mudança de região

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá Raphinea, obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você tem dúvidas sobre mudar a região do seu console Xbox. Antes de decidir mudar sua região, observe que selecionar recursos pode parar de funcionar conforme o planejado no seu console. Você também terá uma quantidade de limite definida de vezes que você pode reajustar sua região se encontrar algum erro. O que você precisa saber antes de mudar seu país/região

A movimentação de seu país/região para sua conta Microsoft pode afetar seus serviços e assinaturas. A seguir, o que você precisa saber sobre a mudança do seu país/região:

1. Informações do perfil do Xbox. Sua gamertag, realizações desbloqueadas, e o resto das informações do seu perfil xbox se movem com você.
    2. O dinheiro em sua conta da Microsoft. Os fundos da sua conta microsoft não se moverão com você. Certifique-se de gastar o dinheiro em sua conta antes de alterar a localização da sua conta. Não podemos transferir dinheiro entre regiões.
    3. Sua assinatura do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass. Qualquer tempo que resta na sua assinatura Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass irá passar com sua conta para o novo país/região. Se essas assinaturas não estiverm disponíveis em seu novo país/região, sua assinatura atual permanecerá ativa, mas pode não funcionar mais.
    Para obter mais detalhes, por favor, revise: atualize sua conta da Microsoft se você estiver se mudando para um novo país ou região.

Em suma, não é recomendável mudar seu país/região a menos que você esteja se mudando para um país/região específico.

Obrigado,

Tali.

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  3. XBF - Tali Win User

mudança de região

[The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]

Hello Raphinea,

Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that you have questions regarding changing the region of your Xbox console. Before deciding to change your region, please note that select features may stop working as intended on your console. You also will have a set limit amount of times that you can readjust your region if you find any errors.

What you need to know before you change your country/region

Moving your country/region for your Microsoft account may affect your services and subscriptions. The following is what you need to know about changing your country/region:

• Your Xbox profile information. Your gamertag, unlocked achievements, and the rest of your Xbox profile info moves with you.
    • The money in your Microsoft account. The funds in your Microsoft account will not move with you. Be sure to spend the money in your account before you change your account location. We can’t transfer money between regions.
    • Your Xbox Live Gold or Xbox Game Pass subscription. Any time left on your Xbox Live Gold or Xbox Game Pass subscription will move with your account to the new country/region. If these subscriptions aren’t available in your new country/region, your current subscription will remain active but might not work anymore.
    For additional details, please review: Update your Microsoft account if you're moving to a new country or region.

In short, it is not recommended to change your country/region unless you are moving to a specific country/region.

Thank you,

-Tali

[Let us know if this answered your question by tapping "Yes" below]
  4. BatmanBrasil10 Win User

Jogos por 49,90 (site casas bahia)

jogo de futebol é Phoda, todo ano os caras lançam um novo e as mudanças são minimas......
  5. xPauloJRx Win User

Left4Dead na Live Brasil[Left4Dead na Live Brasil]

Bom dia,

Jonas, uma alternativa para compra de jogos não disponíveis no Brasil, é a troca de região no console. Gostaria de lembrá-lo, que ao trocar de região, você estará sujeito as regras da loja da região escolhida. Essas regras são para a loja e também para o
    jogo.

[Translation - Good Morning, Jonas, an alternative to buy games not available in Brazil, is the region change in the console. I would like to remind you that when you change the region, you will be subject to the rules of the store of the chosen
    region. These rules are for the store and also for the game.]
  6. Caio Gabriel Win User

Problema ao tentar migrar de região da Xbox Live. [Translation: Problem when trying to migrate from the region of Xbox Live.]

oi SENHOR CERB.

1. Quando foi a última vez que executar uma migração de região? Em que data? Resposta: Eu mudei de região em março. A data é proxima do dia 20 de março.
    2. Em qual região é a sua conta atualmente localizada? Xbox Live Japonesa. Japão.
    3. Dá-lhe um número de código de erro? Ou é a única coisa que lhe diz "houve um problema no processo de migração"? Sim, aparece somente "houve um problema no processo de migração".
    4. Como você tenta contato com o suporte do Xbox Live? Pelo suporte de e-mail da microsoft e tembem pelo forum.
    Obrigado
Thema:

mudança de região

Loading...
  1. mudança de região - Similar Threads - mudança região

2. Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.

in XBoX on Consoles
    Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.: Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços,...
  3. jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]

in XBoX Games and Apps
    jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she...
  4. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  5. Mudança de foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Mudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc
  6. Troca de região[Translation-Region Swap]

in XBoX Accessibility
    Troca de região[Translation-Region Swap]: Pode alterar a região para baixar um jogo e depois retornar?(Black Desert) [Translation-Can you change the region to download a game and then return? (Black Desert)...
  7. Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...

in XBoX on Consoles
    Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One[Translation-How do I change the DVD...: Como eu faço pra mudar a região do DVD no Xbox One, quando coloco o Dvd ele informa que o disco é de região 1 e o console é projetado para região 2 [Translation-How do I change the DVD region on...
  8. Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]

in XBoX Games and Apps
    Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]: Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold? [Mod Translated - Good night. I would like...
  9. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...
  10. Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...

in XBoX on Consoles
    Assistência técnica para controle Xbox One S em Belo Horizonte e região. [Translation - ...: Comprei um controle de Xbox One S em março deste ano, só que agora, mesmo depois de alguns meses sem utilizá-lo percebi que o botão RB estava com certa dificuldade em funcionar. Agora piorou ainda...