Mudança de foto de perfil
Discus and support Mudança de foto de perfil in XBoX on Consoles to solve the problem; Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MateusDuraes, Apr 13, 2020.
Thema:
Mudança de foto de perfil
Loading...
-
Mudança de foto de perfil - Similar Threads - Mudança foto perfil
-
mudança de região
in XBoX on Windowsmudança de região: Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo pesquisas no bing por exemplo (4500 por mês)... -
Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.
in XBoX on ConsolesProblemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.: Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços,... -
Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]
in XBoX on MobileProblema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I... -
Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...
in XBoX AccessibilityMinha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de... -
No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...
in XBoX on MobileNo puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...: No me deja cambiar mi foto de perfil porque dice que mi cuenta no es de adulto, quisiera saber que tengo que hacer para poder cambiarla o que debo hacer para cambiar mi cuenta a adulto [Edit -... -
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
in XBoX on ConsolesDá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular... -
Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]
in XBoX Games and AppsMudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]: Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold? [Mod Translated - Good night. I would like...