Mudança de foto de perfil

Discus and support Mudança de foto de perfil in XBoX on Consoles to solve the problem; Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MateusDuraes, Apr 13, 2020.

1. MateusDuraes
    MateusDuraes Guest

Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc

Porem todos aparece a mesma mensagem.

o que fazer?

Mudança de foto de perfil [​IMG]

:)

MateusDuraes, Apr 13, 2020
  2. MRallamagoosa Win User

Unfortunately right now the feature is disabled and it is not known when it will be enabled again:

"As people look to gaming for social connection, Xbox is seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for the community, Xbox has made small adjustments.
    Some features like uploading custom gamerpics, club pics, and club backgrounds are temporarily disabled."

https://beta.support.xbox.com/
  3. Pablo Alvaradoalvara Win User

Can't change profile pic

Ok, soy un niño de 12 años, hice fotos de perfil y me permitió cambiarlas un poco, comenzó a decir lo siento, no puedo cargar la foto de perfil, inténtalo nuevamente más tarde, se dice que durante un mes, ¿alguien puede ayudarme?
    Todavía no se puede cambiar tu foto de perfil, por la demanda de xbox live. Espera un poco.
  4. zoKnu Win User

My custom gamer picture won't upload

ya puedes cambiar tu foto de perfil
  5. Nair Servin g Win User

I have a question about my xbox profile

Si Microsoft quito tu foto de perfil debe ser por algo
  6. Kingman HK Win User

Gamerpic

Esta acción de subir una foto personalizada al perfil, esta deshabilitada temporalmente por lo de la pandemia.
Thema:

Loading...
  1. Mudança de foto de perfil - Similar Threads - Mudança foto perfil

2. mudança de região

in XBoX on Windows
    mudança de região: Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo pesquisas no bing por exemplo (4500 por mês)...
  3. Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.

in XBoX on Consoles
    Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.: Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços,...
  4. Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]

in XBoX on Mobile
    Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este...
  5. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  6. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  7. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  8. No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX on Mobile
    No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...: No me deja cambiar mi foto de perfil porque dice que mi cuenta no es de adulto, quisiera saber que tengo que hacer para poder cambiarla o que debo hacer para cambiar mi cuenta a adulto [Edit -...
  9. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  10. Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]

in XBoX Games and Apps
    Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]: Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold? [Mod Translated - Good night. I would like...