Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]

Discus and support Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jesscris90, Jul 12, 2019.

1. Jesscris90
    Jesscris90 Guest

Boa noite.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold?

[Mod Translated - Good night. I would like to ask a question. When do I sign up for Xbox LIVE GAME PASS ultimate Does it replace my Xbox Live Gold subscription?]

:)

Jesscris90, Jul 12, 2019
  2. XBF Ruben D Win User

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums. In regards to your Game Pass Ultimate Question, if you have Xbox live Gold or Xbox Game Pass (Regular), they will convert to Ultimate Game Pass. for more info on how the other two subscriptions will convert into
    Ultimate please view this
    FAQ
    for Xbox Game Pass Ultimate.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
  3. Jesscris90 Win User

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums. In regards to your Game Pass Ultimate Question, if you have Xbox live Gold or Xbox Game Pass (Regular), they will convert to Ultimate Game Pass. for more info on how the other two subscriptions will convert into
    Ultimate please view this
    FAQ
    for Xbox Game Pass Ultimate.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
    Agradeço a resposta, e sempre que aparecer uma dúvida irei recorrer aqui com satisfação!! 😉😉

[Translation - Thank you for the answer, and whenever I see a doubt, I will appeal here with satisfaction !!]
  4. XBF Crystal P Win User

Hey there Jesscris90!

Thank you for letting us know that the issue/ We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance. For more assistance
    with subscriptions on your account, feel freeto contact Customer Supportfor further assistance.

Thank you again and have a great day!
  5. GRUPOMK Win User

conta do xbox [Mod Translation - xbox account]

Tem uma conta no meu xbox e eu gostaria de substituir ela por outra sem perder meus jogos e assinaturas.

[Mod Translation - There's an account on my xbox and I'd like to replace it with another one without losing my games and subscriptions.]
  6. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Como o instrumento de pagamento foi removido da sua assinatura atual, você não poderá adicionar um token ou código pré-pago a uma assinatura enquanto a sua assinatura atual ainda estiver ativa. Você precisa aguardar o fim da assinatura atual para resgatar
    o token. Os tokens de assinatura não expiram. Para saber quando a sua assinatura terminará, entre na sua conta do Xbox e toque ou clique em Assinaturas para exibir as datas de término das suas assinaturas atuais.

27-03-2015

[Translation-

As the payment instrument
    has been removed from your
    current subscription,
    you will not be able to add a token
    or a prepaid
    subscription code while
    your current subscription
    is still active. You need to
    wait for the end of the
    current subscription to redeem
    the token. The signature tokens
    do not expire. To find out when
    your subscription ends,
    sign in to your Xbox account
    and then tap or click
    subscriptions to view the
    end dates of their current
    subscriptions.]
Thema:

Loading...
  1. Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription] - Similar Threads - Mudança assinatura Mod

2. mudança de região

in XBoX on Windows
    mudança de região: Recentemente descobri mudando a região do xbox que na live dos Eua voce tem muito mais oportunidades de ganhar pontos do microsoft rewards, fazendo pesquisas no bing por exemplo (4500 por mês)...
  3. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  4. Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.

in XBoX on Consoles
    Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.: Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços,...
  5. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  6. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  7. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  8. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  9. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  10. Mudança de foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Mudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc