Motivo -[Reason]
Discus and support Motivo -[Reason] in XBoX on Consoles to solve the problem; Quero resposta para meu banimento so por um boa noite -[Translation - I want an answer to my banishment just for a good night.]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by fabiocarneiro840, Dec 1, 2018.
Thema:
Motivo -[Reason]
Loading...
-
Motivo -[Reason] - Similar Threads - Motivo Reason
-
Pierdo contactos de mi lista de amigos sin motivo/Friends removed from my friend list...
in XBoX on ConsolesPierdo contactos de mi lista de amigos sin motivo/Friends removed from my friend list...: Buenas, Os escribo por aquí porque no se si estoy teniendo algún tipo de bug con mi cuenta o si tengo algún problema que vosotros conozcáis con mi lista de amigos. El problema que estoy teniendo... -
Me suspendieron mi cuenta Microsoft rewards sin un motivo[Translation-My Microsoft rewards...
in XBoX Games and AppsMe suspendieron mi cuenta Microsoft rewards sin un motivo[Translation-My Microsoft rewards...: Hace 2 dias habia juntado 9300 puntos en rewards era mi cuenta principal, no estaba asociado a ningún grupo de familia para pasar puntos, estuve dando para conseguir puntos y al momento de canjear... -
Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar
in XBoX on ConsolesPor algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos... -
Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...
in XBoX AccessibilityMinha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de... -
Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?
in XBoX on ConsolesPontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?: Minha pontuação foi subitamente diminuída em +ou- 40.000 pontos. Não alterei nada em meu console e ao ligar em um dia normal percebi essa diminuição brutal. Como proceder, o que pode ser feito... -
Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo
in XBoX AccessibilityFui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329 -
motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]
in XBoX on Consolesmotivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a... -
meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...
in XBoX on Consolesmeu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses... -
Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum
in XBoX Games and AppsMeu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]...