motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]

Discus and support motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account] in XBoX on Consoles to solve the problem; ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gpmaluco11, Feb 9, 2019.

1. Gpmaluco11
    Gpmaluco11 Guest

ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada .

eu ja tive q trocar a placa do meu console , pode ser esse o motivo por qual o meu console foi banido ?

[Translation - Hello good evening I would like to know the reason why my live account was banned, I tried to know the reason for the site that my console indicated but nothing appeared.

I already had Q change the board of my console, could that be the reason why my console was banned?]

:)

Gpmaluco11, Feb 9, 2019
  2. ngocphi Win User

Ummm self console repairs would result in a console.ban

Only ms can repair a console
  3. XBF Lance J Win User

Hey Gpmaluco,

Unfortunately, here in the forums, we do not have the tools to assist with suspensions or bans. You will need to head over to the

Xbox Enforcement
    site for more information on your suspension. We also have a site which allows you to check for

console bans
    through its serial number.
  4. Iruã VS Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

Obrigado, vou tentar isso.
  5. Skytrain ll Win User

banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

Hello!

Any Enforcement questions would be settled with the enforcement Team.

Support for enforcement actions can be handled at Enforcement.Xbox.com.

There a case review can be filed so that the Enforcement Team may review the case.
    I want my account to be UNBLOCKED I did not cheat anything, I do not know the person who played it, it's old original, I want my rights
  6. Skytrain ll Win User

banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

olá boa tarde minha conta foi banida como resolver
    Hi, my name is Murilo. I wanted to know why my account was suspended because I have not been living for almost 2 years, who I used was my friend, why you did not ban his account, I want my rights, I had everything on that account, progress of games, account
    4 years ago, now you bani like so .. I want my right, I have always been a clean player and not dirty.

Oi, meu nome é Murilo. Queria Saber por que minha conta foi suspensa sendo que não entro na live a quase 2 anos, quem usava era meu amigo, por que vocês não bani a conta dele e não a minha, quero meus direitos, tinha de tudo naquela Conta, progressõ de jogos,
    conta de 4 anos atrás, agora vocês bani como assim.. Quero meus direito, sempre fui jogador limpo e não sujo.
Thema:

Loading...
  1. motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account] - Similar Threads - motivo banimento minha

2. Pierdo contactos de mi lista de amigos sin motivo/Friends removed from my friend list...

in XBoX on Consoles
    Pierdo contactos de mi lista de amigos sin motivo/Friends removed from my friend list...: Buenas, Os escribo por aquí porque no se si estoy teniendo algún tipo de bug con mi cuenta o si tengo algún problema que vosotros conozcáis con mi lista de amigos. El problema que estoy teniendo...
  3. Me suspendieron mi cuenta Microsoft rewards sin un motivo[Translation-My Microsoft rewards...

in XBoX Games and Apps
    Me suspendieron mi cuenta Microsoft rewards sin un motivo[Translation-My Microsoft rewards...: Hace 2 dias habia juntado 9300 puntos en rewards era mi cuenta principal, no estaba asociado a ningún grupo de familia para pasar puntos, estuve dando para conseguir puntos y al momento de canjear...
  4. Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar

in XBoX on Consoles
    Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos...
  5. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  6. Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?

in XBoX on Consoles
    Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?: Minha pontuação foi subitamente diminuída em +ou- 40.000 pontos. Não alterei nada em meu console e ao ligar em um dia normal percebi essa diminuição brutal. Como proceder, o que pode ser feito...
  7. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

in XBoX Accessibility
    Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329
  8. Motivo -[Reason]

in XBoX on Consoles
    Motivo -[Reason]: Quero resposta para meu banimento so por um boa noite -[Translation - I want an answer to my banishment just for a good night.] 90c33f14-fb8f-4981-8e77-ca15e5634c48
  9. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...
  10. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]...