modo desenvolvedor [Translation-developer mode]
Discus and support modo desenvolvedor [Translation-developer mode] in XBoX Accessibility to solve the problem; eu estava no modo desenvolvedor,quando eu resolvi ir na loja e lá eu vi as assinaturas de gold e gamepass e elas estavam de graça então eu assinei no... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by diego pds, Jan 18, 2019.
Thema:
modo desenvolvedor [Translation-developer mode]
Loading...
-
modo desenvolvedor [Translation-developer mode] - Similar Threads - modo desenvolvedor Translation
-
Hay modo local en el cloud gaming?
in XBoX Games and AppsHay modo local en el cloud gaming?: hola, queria saber si realmente ya se puede jugar modo local en el cloud gaming, tengo el game pass ultimate 0f4f8d59-1b96-4c91-be9f-b376094da4ce -
Problema ao logar conta no modo desenvolvedor
in XboX InsidersProblema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso... -
O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]
in XBoX on ConsolesO modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]: Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço?? [Translation - I bought... -
Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]
in XBoX Games and AppsProblema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]: Me lleva pasando varias veces que pongo que descargar un juego o alguna actualizacion y la apago en modo encendido instantaneo y lo reviso en cuestion de horas aparece que no se descargo nada... -
controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb
in XBoX on Consolescontrole do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como... -
não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...
in XBoX on Windowsnão consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245 -
Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]
in XBoX on ConsolesModo Multijugador[Translation-Multiplayer]: Hola a tod@s! juego normalmente a The Division con más jugadores pero no se que es lo que necesito y que tengo que hacer para hablar con otros jugadores, alguien me guía? [Translation-Hello... -
Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...
in XBoX Games and AppsPor favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...: [Title Translation-Please add backward compatibility with more video games with old shots and campaign mode.] Otro de los problemas que yo he notado de la retrocompatibilidad de la xbox one es... -
App do Modo Desenvolvedor Não ativa mais [Translate] Developer Mode APP no longer activates
in XBoX Games and AppsApp do Modo Desenvolvedor Não ativa mais [Translate] Developer Mode APP no longer activates: Ola eu tenho um problema com o meu app Dev Mode Activation que eu não consigo mais entrar no modo desenvolvedor por ele eu fico apertado para ele reiniciar e entrar no modo desenvolvedor e nada...