Modo de inicialização

Discus and support Modo de inicialização in XBoX on Consoles to solve the problem; Galera, uma dúvida, comprei o Xbox One S a poucos dias e tô em dúvida da diferença da inicialização imediata e o modo economia de energia, alguém... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LuisOtv, Feb 10, 2020.

1. LuisOtv
    LuisOtv Guest

Modo de inicialização

Galera, uma dúvida, comprei o Xbox One S a poucos dias e tô em dúvida da diferença da inicialização imediata e o modo economia de energia, alguém poderia me explicar melhor?

:)

LuisOtv, Feb 10, 2020
  2. Sayann X Win User

Modo de inicialização

Hello

The energy-saving mode completely turns off your console while the quick start mode leaves it on standby and allows you to pick up some of where you left off as soon as you turn the console back on and also allow the games and console to be updated in permane
    I'm not going to do that.
  3. THANOS OPRESSOR Win User

Xbox one desligando sozinho[Translation-Xbox one shutting down alone]

Salve Vanderlei, tudo bem?

Seu console está no modo de inicialização rápida ou economia de energia? Qdo desligado sua fonte fica em que cor?
  4. Gabriel Brz23 Win User

Mic buzzing on Xbox companion Windows 10

Inicialização limpa

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;

2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;

3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;

4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;

5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador
    se solicitado.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente,
    ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Modo de compatibilidade

Entre no site do fabricante do seu computador realize o download do driver compatível com o sistema anterior ao Windows 10 e realize os passos abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade;
    2. Clique em tentar configurações recomendadas;
    3. Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa;
    4. Finalizando o teste clique em avançar;
    5. Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa;
    6. E por último clique em fechar a solução de problemas.
  5. andersonpassos Win User

graphic are blurry need help!

Thank you for contact us! I'm Anderson, an Independent Consultant and a Microsoft user like you.

good evening

Is the game installed or running directly from the Cloud?

Certifique-se de que sua TV esteja configurada com a resolução correta: Verifique as configurações da sua TV para garantir que ela esteja configurada com a resolução correta. Se você não tiver certeza de qual resolução sua TV suporta, consulte o manual do usuário.

Verifique as configurações de vídeo do Xbox Series S: vá para "Configurações" > "Geral" > "Opções de TV e exibição" e certifique-se de que as configurações de exibição estejam definidas com a resolução máxima compatível com a TV. Além disso, verifique se "Permitir 4K" está ativado.

Verifique o cabo HDMI: Certifique-se de que o cabo HDMI que você está usando é de alta qualidade e suporta a resolução máxima da sua TV.

Desativar o modo de desempenho: se o modo de desempenho estiver ativado, desative-o para priorizar a qualidade da imagem em detrimento do desempenho. Para desativar o modo de desempenho, vá para "Configurações" > "Geral" > "Modo de energia e inicialização" e selecione "Completo" em vez de "Desempenho".

Ajuste a configuração de nitidez na sua TV: Algumas TVs têm uma configuração de nitidez que pode ser ajustada para melhorar a qualidade da imagem. Experimente essa configuração para ver se ajuda.
  6. Zhaullh Win User

PUBG para Xbox one[Translation-PUBG for Xbox one]

Pubg no tiene modo campaña y puedes cambiar de modo de juego con el menu inferior izquierda
Thema:

Modo de inicialização

Loading...
  1. Modo de inicialização - Similar Threads - Modo inicialização

2. Hay modo local en el cloud gaming?

in XBoX Games and Apps
    Hay modo local en el cloud gaming?: hola, queria saber si realmente ya se puede jugar modo local en el cloud gaming, tengo el game pass ultimate 0f4f8d59-1b96-4c91-be9f-b376094da4ce
  3. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  4. O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]

in XBoX on Consoles
    O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]: Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço?? [Translation - I bought...
  5. Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]

in XBoX Games and Apps
    Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]: Me lleva pasando varias veces que pongo que descargar un juego o alguna actualizacion y la apago en modo encendido instantaneo y lo reviso en cuestion de horas aparece que no se descargo nada...
  6. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  7. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  8. Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]

in XBoX on Consoles
    Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]: Hola a tod@s! juego normalmente a The Division con más jugadores pero no se que es lo que necesito y que tengo que hacer para hablar con otros jugadores, alguien me guía? [Translation-Hello...
  9. Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...

in XBoX Games and Apps
    Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...: [Title Translation-Please add backward compatibility with more video games with old shots and campaign mode.] Otro de los problemas que yo he notado de la retrocompatibilidad de la xbox one es...
  10. MINECRAFT PS4: NO ME DEJA JUGAR EN MODO MULTIJUGADOR [Mod translation-MINECRAFT PS4: DO NOT...

in XBoX on Consoles
    MINECRAFT PS4: NO ME DEJA JUGAR EN MODO MULTIJUGADOR [Mod translation-MINECRAFT PS4: DO NOT...: Hola, Desde hace un mes a mi hijo no le deja jugar en modo multijugador porque me aparece que no tengo la última versión del Minecraft, pero si en ajustes le doy a actualizar, me dice que tengo...