Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]

Discus and support Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu Tinha 30792 gamescore, e agora fui ligar meu xbox só tenho 2792 alguém pode dizer oque está acontecendo? [Translation-I had 30792 gamescore, and... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by vini thug3L, May 10, 2020.

1. vini thug3L
    vini thug3L Guest

Eu Tinha 30792 gamescore, e agora fui ligar meu xbox só tenho 2792 alguém pode dizer oque está acontecendo?

[Translation-I had 30792 gamescore, and now I went to turn on my xbox just got 2792 can anyone tell what's going on?]

:)

vini thug3L, May 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Vini,

Thanks for reaching out to the forums. There is an issue with this and we are aware of it. You can see the post on twitter from Xbox support. They will also post updates there.

https://twitter.com/XboxSupport/status/1259244843173163008

As there is nothing more we can do I will be locking this thread.

Thanks,

Brad
  3. VaSaMiAn Win User

Incorrect Gamerscore?

I have the same problem. My profile has a Gamescore 795 (Xbox One profile)

On the xbox site a gamescore 830

Gamescore on my gamelist 1050

I use only a Xbox One with smartglass.
  4. jrddd Win User

All my X1 achievements have gone from my gamerscore

I had same issue,180000+gamescore now only 150000,xbox one gamescore show 2000 on xbox360,i almost 27000,and some xbox1 just gone when i check on web and achievement app (stider ,wolfenstein.............)
  5. acsofspades Win User

My Gamerscore on Xbox.com is Inaccurate

At the top of the page it now shows my true gamescore, but on the forums it still shows an inaccurate gamescore.
  6. SaintJeanneDarc Win User

I just paid the money for gamertag change

Ok I tried. first my gamescore is gone, its zero but now its ok again, but the gamertag is the same one
Thema:

Loading...
  1. Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone] - Similar Threads - Minhas gamescores sumiram

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...