Minha xbox live fica desconectando / My xbox live gets disconnected

Discus and support Minha xbox live fica desconectando / My xbox live gets disconnected in XBoX on Consoles to solve the problem; Sempre quando vou entrar na minha conta, (), sou desconectado da xbox live um tempo depois. O problema não é com a minha internet, já procurei saber... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luckas321, Apr 7, 2017.

1. Luckas321
    Luckas321 Guest

Sempre quando vou entrar na minha conta, (), sou desconectado da xbox live um tempo depois.

O problema não é com a minha internet, já procurei saber com a provedora e já fiz de tudo o possível para resolver o problema.

O ruim é que eu comprei um mês de live gold hoje (07/04/2017), e não estou podendo jogar por causa do problema.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:)

Luckas321, Apr 7, 2017
  2. M1993RP
    M1993RP Guest
    Tested Xbox in but looses the Xbox live when I start a game

a live fica desconectando aleatoriamente e eu nao consigo jogar online

M1993RP, Apr 7, 2017
  3. Xbox One - Controle desconectando com muito frequência.

A mais ou menos 1 mês, estou enfrentando um aborrecimento imenso. Meus controles ficam desconectando e fica logo do xbox piscando no controle com muita frequência. Já não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

SrBlackoutBRSE, Apr 7, 2017
  4. M1993RP Win User

Tested Xbox in but looses the Xbox live when I start a game

a live fica desconectando aleatoriamente e eu nao consigo jogar online
  5. pedro lucas007l Win User

Problema no desempenho do jogo -[Translation - Problem in game performance]

Minha internet é de 15Mb e nunca deu problema em nenhum jogo, só no fifa 19 e jogando offline, então mesmo com o console desconectado da xbox live, fica dando problema.

(OBS: Todos os meus jogos funcionam normal só acontece com o fifa 19)

[Edit - Translation] - My internet is 15Mb and it never gave problem in any game, only in fifa 19 and playing offline, so even with the console disconnected from xbox live, it is giving problem.

(NOTE: All my games work normal only happens with fifa 19)
  6. Overrated Hero Win User

Forza horizon que vem na edição do xbox 360 (Via Download) é completamente em português?! Áudios e Legendas?!

Fala, cara.

Com certeza vem em portugues. Eu por exemplo tenho o Forza Horizon que comprei na Live americana (minha conta é dos estados unidos), e o mesmo é multi-lingual, se o idioma do meu Xbox está ingles, o jogo fica dublado em inglês, se coloco em português, ele
    fica dublado em português do Brasil. Basta só você lembrar de deixar o idioma do Xbox para português e tá tudo certo.

Espero ter ajudado.
  7. Fernando007:) Win User

XBox Live Billing Issue

O Xbox live nao entra fica carregando e nao vai
  8. Wyldhorse1996 Win User

Opinions on an aggravating connection issue

I get disconnected while playing games about 75% of the time. I'm constantly getting disconnected and reconnected to Xbox live parties. I usually stay connected to Xbox live just disconnected to the games.

If I'm at the dashboard I will still be disconnected to my Xbox live party but usually it automatically connects back.
Thema:

Loading...
  1. Minha xbox live fica desconectando / My xbox live gets disconnected - Similar Threads - Minha live fica

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  4. Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live...

in XBoX on Consoles
    Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live...: O gift card foi comprado dia 11/05/2020 (xbox live de 12 meses) foi acabar ontem 06/08/2020 alguém me ajuda aí pfv [Translation-The gift card was purchased on 11/05/2020 (xbox live 12 months)...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  7. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  8. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  9. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  10. Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

in XBoX on Windows
    Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...: Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox. Preciso de ajuda, não posso perder todo o meu...