Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live...

Discus and support Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live... in XBoX on Consoles to solve the problem; O gift card foi comprado dia 11/05/2020 (xbox live de 12 meses) foi acabar ontem 06/08/2020 alguém me ajuda aí pfv [Translation-The gift card was... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GLADIADOREX, Jul 7, 2020.

1. GLADIADOREX
    GLADIADOREX Guest

Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live...

O gift card foi comprado dia 11/05/2020 (xbox live de 12 meses) foi acabar ontem 06/08/2020 alguém me ajuda aí pfv

[Translation-The gift card was purchased on 11/05/2020 (xbox live 12 months) was finished yesterday 06/08/2020 someone help me there pfv]

:)

GLADIADOREX, Jul 7, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Brad A Win User

Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live ended three months later]

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with your subscription. Did you by chance sign up for a Ultimate subscription and cancel the subscription? If you subscribed to an

Ultimate subscription
    it converts the gold subscription to Ultimate time. If you didn't you will need to request a call from support so they can look into it further.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. Ozzy Hardcore Win User

Que tipo de Gold debo de tener

Pero muchos dicen que de pre pago no te acepta xbox rewards. por medio del código de los 12 meses !!! así que estoy en ese dilema. no me quiero comprar una de 12 meses para que no me acepten en xbox rewards ni desbloquear mi estatus de campeón.

TRANSLATION

But many say
    that pre payment
    does not accept you
    xbox rewards.
    through the code
    of 12 months!
    so I am in
    this dilemma.
    I don't want
    me to buy one
    of 12 months
    so do not accept
    me into xbox
    rewards or unlock
    my champion status.
  4. Dominic Toreto-1CE38 Win User

Presentar queja

Puse una Membresia de 12 meses Xbox live Gold y no me dieron mis 200 microsoft points de rewards
  5. STILL SONIC 3 Win User

Problem région

Another problem, I received an email saying that my live gold 12 months has been canceled ...

I signed the gold in December 2013, I still have 6 months of live gold.

I'm desperate, I'm half lay about it and do not know what to do ...

Help me solve this problem please!

http://i.imgur.com/ybYFwG2.png

------

Outro problema, eu recebi um email avisando que minha live gold de 12 meses foi cancelada...

Eu assinei a gold em dezembro de 2013, eu ainda tenho 6 meses de live gold.

Estou desesperado, sou meio leigo quanto a isso e não sei o que fazer...

Me ajudem a resolver esse problema por favor!
  6. Henrique0015 Win User

Xbox live gold isn't working right

Minha LIVE saiu do nada assinei anos passado no mês de setembro e acabou em março assinei 12 messe por que aconteceu isso
Thema:

Loading...
  1. Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live... - Similar Threads - Minha live meses

2. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  3. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  4. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  5. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  6. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  7. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  8. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  9. Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...

in XBoX on Windows
    Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...: Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox. Preciso de ajuda, não posso perder todo o meu...
  10. comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate

in XBoX Accessibility
    comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate: Olá comprei cartão Live gold 3 meses e minha conta é utimate. Não consigo usalo para pagar utimate. Como faço para covert esse saldo. ou trocar pelo Utimate. d985014b-591f-4748-94d6-0983e317d805