Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live...
Discus and support Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live... in XBoX on Consoles to solve the problem; O gift card foi comprado dia 11/05/2020 (xbox live de 12 meses) foi acabar ontem 06/08/2020 alguém me ajuda aí pfv [Translation-The gift card was... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GLADIADOREX, Jul 7, 2020.
Thema:
Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live...
Loading...
-
Minha xbox live de 12 meses acabou três meses depois[Translation-My 12 month xbox live... - Similar Threads - Minha live meses
-
Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]
in XBoX on ConsolesProblema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento... -
Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...
in XBoX on WindowsErro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:... -
Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]
in XBoX Games and AppsNão consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live... -
Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...
in XBoX on ConsolesPreciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my... -
Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...
in XBoX on WindowsMesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo... -
Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...
in XBoX AccessibilityMinha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de... -
Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]
in XBoX on ConsolesNão consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65 -
Conectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...
in XBoX on WindowsConectar minha conta xbox live a epic games.[Translation-Connect my Xbox Live account to...: Como consigo ligar a minha conta do fortnite a epic games, no pc? Acabei de baixar o jogo no notebook, mas não consigo conectar a minha conta do xbox. Preciso de ajuda, não posso perder todo o meu... -
comprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate
in XBoX Accessibilitycomprei um cartão Live gold. e minha conta e utimate: Olá comprei cartão Live gold 3 meses e minha conta é utimate. Não consigo usalo para pagar utimate. Como faço para covert esse saldo. ou trocar pelo Utimate. d985014b-591f-4748-94d6-0983e317d805